-->

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Polícia prende terceiro envolvido no assalto a estabelecimento comercial de Mombaça


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu um mandado de prisão, nesta quarta-feira, 04, em desfavor de Francisco Igor Freire da Silva, 21 anos.

O suspeito é o terceiro envolvido em um crime de roubo, ocorrido contra um estabelecimento comercial, no último domingo, 01, no município de Mombaça, no Sertão Central.

As investigações acerca do crime estão sob responsabilidade da Delegacia Municipal da cidade, e após diligências desenvolvidas pelos policiais civis, o suspeito se apresentou na unidade nesta tarde.

O infrator, que não possuía antecedentes criminais, estava com mandado de prisão em aberto após assaltar, na companhia de Matheus da Silva Vieira, 19 anos, uma pizzaria situada no bairro Centro. Sentindo-se pressionado com o avanço das investidas policiais, o homem se apresentou na delegacia nesta tarde. O suspeito agora responderá pelo crime de roubo. 

O crime foi idealizado por Gilliard Moreira Sousa,20 anos, que era funcionário do comércio assaltado e foi capturado no momento que seguia normalmente sua rotina de trabalho. A prisão do mandante ocorreu na última segunda-feira, 02, e com ele foi apreendida a quantia de R$ 2.837 e um revólver calibre 38, municiado, que foi utilizado no assalto.

No mesmo dia, foi preso na localidade de Vila Batista, o suspeito Matheus da Silva e apreendida a quantia de 1.530,00. Ambos foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Mombaça, onde foram autuados em flagrante por roubo.

Monolitos post