-->

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

                                     
                                                 JAGUARUANA-CE

              LESÃO CORPORAL A SOCOS EM DETENTO NA CELA DA CADEIA PÚBLICA. 

O fato aconteceu ontem  dia 28.12.2016, por volta das 17h00, no interior da  cela nº 04 da Cadeia Pública de Jaguaruana, foi agredido a socos e a pauladas o interno FRANCISCO CLEITON GOMES DA SILVA, residente no sítio Santa Luzia, zona rural de Jaguaruana-CE, o qual cumpri pena por infração aos Art. 157, § 2º, I, II e V e Art. 213, ambos do CPB, o mesmo gritou pedindo socorro que, prontamente foi atendido pelo agente plantonista  e pelo permanente da Cadeia . Ao adentrarem à cadeia, o interno estava com várias lesões em todo o corpo e os demais internos estavam no fundo da cela 4. 
O interno lesionado foi retirado da cela com apoio da composição da VTR 1641 e foi socorrido ao hospital. Os internos da cela 4 e das celas vizinhas foram indagados sobre as agressões, entretanto ninguém disse nada. 
Ao chegarem no hospital o interno apresentou convulsões e ficou sob escolta do PM e também não informou nome de nenhum agressor. o interno seguirá para o IJF em Fortaleza, sob a escolta Policial.

JAGUARUANA-CE

PRISÃO POR FURTO. Ontem dia 28.12.2016, por volta das 16;30mm, na rua Dr. Antônio da Rocha Freitas s/nº, em Jaguaruana-CE, durante uma ronda os policiais perceberam, que o ex-presidiário JOSÉ OSMARLEUDO DA SILVA, 38 anos, natural de Jaguaruana,  residente na Travessa Antônio Soares , bairro alto em Jaguaruana, ao avistar a viatura tentou fugir correndo, ao ser interceptado e abordado, o mesmo disse que tentou fugir porque havia praticado um furto no dia 26.12.2016 e pensou que os policiais iriam lhe prender, diante da confissão os policiais recuperaram os produtos furtados, que estavam escondido por trás da USI de Jaguaruana. Foram recuperado os seguintes objetos: 08 pneus da marca IRA, 02 bobinas, e 02 capas de motocicleta que haviam sido furtadas do dia 26 para o dia 27 de dezembro de 2016 da oficina CATRACA MOTO PEÇAS. 
O infrator foi conduzido para a DRPC de Russas-CE, para os procedimentos cabíveis. Os PMs  efetuaram a prisão do acusado e adotaram as medidas necessárias.

                                 JAGUARUANA-CE  
                                        
                                        FUGA DE PRESO     
Ontem dia 28.12.2016, por volta das 23;45, no Hospital de Jaguaruana-CE, fugiu o presidiário FRANCISCO CLEITON GOMES DA SILVA, 27 anos,, o qual estava internado no referido hospital em virtude de haver sido agredido na Cela nº 04 da Cadeia Pública de Jaguaruana, onde o mesmo cumpria pena por infração aos Art. 157, § 2º, I, II e V e Art. 213, ambos do CPB, o indivíduo estava sob escolta policial, esperando uma ambulância do SAMU, desde as 17:30, para ser transferido para IJF em Fortaleza, tendo em vista segundo o médico plantonista, suspeitas de traumatismo crânio-encefálico. 
O policial militar , que realizava a escolta do mesmo desde às 16h00 sozinho, pois a patrulha local precisou se deslocar à Delegacia Regional de Russas para realizar um flagrante, precisou ir ao banheiro para realizar suas necessidades fisiológicas, em quanto o preso que se encontrava sedado e algemado, aproveitou-se desse curto tempo e fugiu por uma janela que dava acesso ao lado externo do hospital municipal e fugiu. Os PM estão em diligencias no intuito de recapturar o fugitivo.

                              ARACATI-CE  

                         ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL.

Ontem (28/12/2016) ,por voltadas 11;00 min, dois indivíduos, um deles armado a revólver, chegaram no estabelecimento comercial Depósito do Consumidor, situado na Rua Duque de Caxias, Centro, e anunciaram o assalto. Os indivíduos subtraíram do funcionário do estabelecimento, 03(três) aparelhos Celulares (01 Nokia, 01 Samsung e 01 LG), uma carteira contendo documentos da vítima, residente na Rua Duque de Caxias, Centro e uma quantia em dinheiro não contabilizada do estabelecimento.
 A composição da RD 2773, com os PMs foram acionados e compareceram ao local e realizaram buscas nas imediações, porém os acusados não foram localizados. 

ARACATI-CE. PRISÃO POR TRAFICO DE ENTORPECENTES.  

Ontem (28/12/2016), por volta das 11;30 min, à composição do Moto patrulhamento, MP 1331 E MP 1332,PMs, realizavam patrulhamento de rotina na Rua “A”, Vila São Rafael, bairro Várzea da Matriz, quando se depararam com um indivíduo que ao avistar a composição, empreendeu fuga e tentou se desfazer de uma sacola, arremessando-a para o quintal de sua residência. 
A composição alcançou e abordou o indivíduo, identificado como sendo KAIAN DE SOUZA SOARES,  residente na Rua “A”, N° 2707, Vila São Rafael. A composição ao tentar localizar o objeto jogado pelo suspeito, surpreendeu a genitora do acusado, Maria José Alves de Souza, nascida em 16/06/1961, residente no mesmo endereço do acusado, tentando esconder a sacola.  Que logo foi interceptada pela composição. 
Ao ser verificado a sacola, foram encontradas 41 trouxinhas de maconha, totalizando 20 gramas, 37 pedras de crack, totalizando 06 gramas de crack, no interior da residência foram encontradas mais 249 gramas de maconha enterradas na casa e a quantia de R$ 68,25 (sessenta e oito reais e vinte e cinco centavos).  
Os envolvidos juntamente com o que foi encontrado foram conduzidos até a Delegacia Regional de Aracati e apresentados a autoridade policial. A composição da CR 1612,  auxiliou nas buscas e na condução. Posteriormente a genitora do acusado foi liberada. 

                                LIMOEIRO DO NORTE-CE.
                               ACIDENTE DE TRANSITO ENVOLVENDO VTR PM.   

Ontem dia 28/12/2016(Quarta-feira) por volta das 05:30hs, na CE-265, KM 45, aconteceu um acidente de trânsito envolvendo a VTR 2768 COTAR, pertencente a 5ª CIA COTAR- BP CHOQUE, o outro veículo se trata da HILUX SW 4 SRV 4X4, ANO 2013, DE COR PRATA, PLACAS OSI-1234, inscrição de Fortaleza,  
A perícia compareceu ao local para os procedimentos que o caso requer.

                                  LIMOEIRO DO NORTE-CE.
                 
                             PRISÃO POR POSSE DE ENTORPECENTES.  

Ontem 28/12/2016(Quarta-feira), por volta das 14h10min, através de informações repassadas via 190, dando conta que na Rua Cel. José Nunes, centro desta cidade, estavam comercializando drogas em plena via pública, de imediato foi acionada a VTR 2701 composta pelos militares, 1-5, Sd PM 23.772   chegando no local abordaram a pessoa de PAULO HENRIQUE SILVA CHAVES, natural de Limoeiro do Norte-CE, estudante, residente na Rua México Nonato, Bairro José Simões, onde o mesmo se encontrava com 24 gramas de maconha prensada, 37 reais em dinheiro, um rolo de papel plástico transparente. 
O infrator foi conduzido a Delegacia Plantonista onde foi autuado no art. 28 da lei 11,343, lei de entorpecente.

                          LIMOEIRO DO NORTE-CE.  
                     PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.  

Ontem 28/12/2016(Quarta-feira), por volta das 15h00min, a equipe do RAIO-03, recebeu denúncia anônima de que haviam dois homens num GM/ CELTA LIFE, de cor Branca, ano 2005, placas HWT-6223, armados, andando pelo bairro Francisco Holanda, nesta cidade. Após algumas rondas no citado bairro, o citado veículo foi localizado na Rua Rosa Tereza de Jesus, e os ocupantes foram abordados. Com eles foi encontrado um REVÓLVER TAURUS, Cal.38, oxidado, N°400031, capacidade para 06 tiros, com 06 (seis) munições intactas e a quantia de R$ 265,00 (duzentos e sessenta e cinco reais) em espécie. Foi dada voz de prisão à pessoa de JACKSON YURI CRISÓSTOMO DE MORAIS, natural de Limoeiro do Norte-CE,  solteiro, desocupado, residente na Rua Maria Assunção de Freitas , Boa Fé, nesta cidade, bem como à pessoa de Gilderson Caetano dos Santos Sousa,  residente na Rua Raimundo Remígio bairro Santa Luzia, nesta cidade, segundo informações dadas por este último, que não se encontrava com os seus documentos pessoais. Todo o material apreendido e as pessoas presas, foram conduzidos e apresentados na DPC Regional de Russas-CE, para a tomada dos procedimentos legais.

Blog Erivando Lima