-->

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Russas, Quixeramobim e Itapiúna fazem zonal da copa TV Verdes Mares

Russas irá sediar nos 17, 18 e 19 de novembro o zonal de abertura da  IV edição da Copa TV Verdes Mares de Futsal, que acontecerá a partir das 20h na quadra Poliesportiva do Colégio Estadual Governador Flávio Marcílio, quando o Dakota/Afagu/Russas fará sua estreia jogando contra Quixeramobim.

A Copa TV Verdes Mares é uma competição de alto nível, prova disso é que existe a possibilidade da participação de atletas que atualmente defendem a seleção brasileira.

A equipe russana atual campeã do intermunicipal se reforçou para disputa com grandes jogadores, como Dedé, ex-Horizonte, Luciano que joga no Paraná, Fred gol ex-seleção brasileira, Edson Gugu atleta russano que atua na Tailândia, Adriano, Gugu Flores e outros.

Além de Russas e Quixeramobim participa deste zonal a  cidade de Itapiúna, quando deverá se classificar duas equipes para a próxima fase.

A Copa TV Verdes Mares terá a participação de 12 equipes divididas em 04 grupos de 03. Na primeira fase serão realizados quatro zonais, com sedes em Russas, Mombaça (24 a 26/11), Horizonte (01 a 03/12) e Granja (08 a 10/12). As equipes jogarão entre si, com as duas melhores de cada avançando a fase seguinte. 

Na fase final as equipes serão agrupadas em duas chaves de 04, em disputa que poderá acontecer na cidade de Granja.

REDE SOCIAL

Como sempre faz, o técnico russano Valmir Gonçalves usou sua conta do Facebook para falar da importante competição, e a necessidade da presença da torcida.

"Bom dia! Venho aqui convidar toda a torcida russana pra se fazerem presentes quinta-feira na quadra do Colégio Estadual onde acontecera a abertura da IV COPA TV VERDES MARES, com o jogo entre Dakota Afagu Russas x Quixeramobim, vocês foram muito importantes para a nossa conquista do Intermunicipal, contamos com vcs novamente, é uma competição de alto nível onde até jogador de seleção brasileira está sendo cogitado a participar, nossa equipe está reforçada dos atletas: Adriano, Gugu flores, Dedé jogador do Horizonte Futsal, Luciano jogador do Paraná, Fred gol ex seleção brasileira de futsal e Edson Gugu, atleta russano que joga na Tailândia. Vamos lotar aquela quadra como lotamos contra Horizonte. Sobre o horário do jogo falta só a TV definir, mas será por volta das 20h.  É Russas voltando a disputar grandes competições. Abraços a todos." Escreveu Valmir

TRANSMISSÃO

Dakota/Afagu/Russas x Quixeramobim
Hora: 19h30
www.tvrussas.com.br

Ricardo Torres - RT NEWS