-->

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Homem agride família, dirige bêbado e é preso em Quixeramobim

Um homem de 54 anos foi preso após agredir a mãe e o irmão, efetuar disparos em via pública e por estar dirigindo embriagado. A prisão aconteceu por volta das 21h do feriado da última terça-feira (15), neste Município do Sertão Central. Ivanildo Nogueira Alves foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá onde foi autuado em flagrante.

De acordo com a Polícia, Ivanildo teria agredido a mãe e o irmão na casa onde moram, no bairro Jaime Lopes. As equipes compareceram ao local e comprovaram a agressão às vítimas mas Ivanildo já havia se evadido do local. A parti de então, a Polícia iniciou uma verdadeira caçada na tentativa de deter o homem.

Durante as buscas, as equipes receberam uma denúncia de que um homem estaria com um carro ao lado do colégio Humberto Bezerra e que estaria efetuando disparos de arma de fogo no meio da rua. Era Ivanildo Nogueira, mas ao chegar no colégio, ele também já havia fugido. Os Policiais colheram informações de que o homem teria retornado para casa. A viatura retornou ao local e no trajeto encontrou Ivanildo na rua 9 de janeiro, dirigindo um veículo em visíveis sinais de embriaguez.

O homem foi detido e levado para a DRPC de Quixadá. A arma utilizada por Ivanildo não foi encontrada pelos Policiais.

Diário do Nordeste