-->

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Romeu é o policial morto na troca de tiros com bandidos que tentavam assaltar a Loja Zenir em Limoeiro

Foto: Reprodução Whatsapp
O fato aconteceu na madrugada de sexta feira 04 de novembro, quando uma viatura da Polícia Militar abordou um veículo de cor escura, de placas de São Caetano do Sul, no estado de São Paulo, no momento da abordagem encontrava-se em atitude suspeita, possivelmente, em uma ação preparatória para arrombamento da loja Zenir, situada no centro comercial de Limoeiro do Norte.

Durante a abordagem, aconteceu uma intensa troca de tiros entre policiais e bandidos, culminando, de imediato, com a morte do Cabo Romeu. Durante a fuga, parte do grupo seguiu em direção ao bairro Antônio Holanda, onde momentos depois, o corpo de um dos elementos foi encontrado já sem vida, enquanto outra parte, em número de dois, adentraram uma residência localizada ao lado do BNB, e fizeram algumas pessoas de reféns.

Em tentativa de negociação, aconteceu uma nova troca de tiros, onde mais dois bandidos vieram a tombar sem vida.

A movimentação policial é intensa no centro da cidade de Limoeiro do Norte, onde várias viaturas policiais continuam em estado de alerta com o intuito de garantir a ordem e a segurança da cidade. Informações dão contas de que existe a possibilidade de outros bandidos estarem foragidos.
Bandidos mortos durantes trocas de tiros com a Polícia
TV Jaguar