-->

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Pousada é assalta em Limoeiro do Norte; quadrilha é presa em Russas

Carro que a quadrilha usou na fuga
Foi registrado um assalto a uma pousada de Limoeiro do Norte, na tarde desta terça-feira (11). Segundo a polícia, os suspeitos de envolvimento no assalto foram presos.

O crime aconteceu na pousada, churrascaria e peixada Bezerra, localizada na rua Manfredo de Oliveira, bairro Santa Luzia. De acordo com o boletim policial, a quadrilha teria entrado na pousada anunciando o assalto, subtraído pertences de funcionário e clientes, e fugido em um veículo Fiat Palio, de cor branca, em direção a BR-116, sentido Russas (CE).

A Polícia de Limoeiro em trabalho conjunto com a de Russas foram acionadas para a ocorrência, na qual realizaram um cerco a altura do KM 160 da BR-116, já em Russas, onde conseguiram realizar a abordagem e prisão dos suspeitos do assalto.

Foram presos: Arielma Silva Lopes, 19 anos, natural de Fortaleza (CE); Francisco Rodrigues De Oliveira Almeida, 23 anosnatural de Fortaleza (CE); Antônio Moreira Da Silva Filho, 28 anosnatural de Fortaleza (CE); Paulo Sergio Rodrigues De Freitas, 34 anos, natural de Brasilia-DF; Carlos Marcos De Matos, 24 anos, natural e residente em Limoeiro do Norte (CE), este que já tem várias passagens pela polícia por roubo, e que estava foragido da cadeia pública de Limoeiro do Norte (CE). Todos os outros quatro residiam na Capital Cearense.

Com a quadrilha foi apreendido R$ 293,00 em espécie, cinco celulares Samsung, um celular LG, duas folhas de cheque em branco, um Iphone de cor dourada, uma mochila, uma bolsa, uma camisa de time, e uma aliança. A quadrilha estava em posse também de um revolver calibre 38, marca Taurus, com seis munições intactas. 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Russas, onde todos foram autuados por formação de quadrilha e roubo.

Informações do 1ºBPM