-->

sábado, 10 de setembro de 2016

Suspeito de executar Policial Militar em Morada Nova é morto em tiroteio

Um dos suspeitos de participar da ação criminosa que terminou na morte do sargento da Reserva Remunerada da Polícia Militar, José Adaílson Ferreira do Nascimento, 68, na noite da última quinta-feira (8), foi morto em tiroteio com a Polícia na tarde desta sexta, em Morada Nova, distante 170 km de Fortaleza.

A Polícia chegou aos suspeitos por meio de um celular deixado no local do assassinato do policial e começou a realizar buscas. No Distrito de Açude Velho, os policiais identificaram três dos quatro procurados.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Antônio Adriano Freire de Moraes, 23, reagiu à abordagem policial com tiros. Os agentes de segurança responderam e atingiram o homem, que chegou a ser socorrido para a Santa Casa de Morada Nova, mas não resistiu. Ele já possuía antecedentes criminais por roubo, tráfico de drogas e corrupção de menor. Os outros dois suspeitos fugiram e continuam sendo procurados pela Polícia. A SSPDS publicou nota em solidariedade aos familiares do PM.

Diário do Nordeste