-->

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Paulo Santiago denunciou que servidores de Russas estão tendo seus veículos adesivados sem autorização


O vereador Paulo Roberto Mendonça de Santiago(PP) denunciou nesta terça-feira(23) o que ele classificou de abuso do poder politico, quando disse que alguns servidores públicos municipais tiveram seus veículos adesivados com propaganda politica, sem que tivessem permitido, e quando tomaram conhecimento foram advertidos que caso retirassem os adesivos poderiam ser prejudicados.

Paulo disse ter recebido um Áudio, gravado por um servidor que comprova o constrangimento a que estão sendo submetidos, quando na gravação um encarregado de setor diz ser determinação "superior" a fixação dos adesivos.

Paulo Santiago disse que estará ao lado daqueles servidores que quiserem denunciar o fato característico de " abuso do poder politico" o que fere a legislação eleitoral.

Outro ponto abordado foi que reuniões setoriais estão acontecendo, sendo obrigada a participação, inclusive é passada uma lista de presença, e tendo como agravante que até mesmo no horário de expediente tem servidores desempenhando atividades de campanha politica.   

Ouça o áudio clicando aqui

Falecomricardotorres.blogspot.com.br