-->

domingo, 22 de maio de 2016

Vereador Nathizael comemora aniversário e arrecada alimentos para obras sociais

Nathizael ao lado esposa e filha agradece as homenagens e aos convidados

Na noite da última sexta-feira(20) o vereador Nathizael Gonçalves recebeu familiares e amigos no Sítio do Bezerra durante comemoração de seu aniversário transcorrido no dia 18.


Nathizael foi alvo de homenagens, quando sua irmã Nataliana, representando todos os demais familiares, destacou que o irmão era como uma base da família, pois em meio as tempestades que abatem toda e qualquer família, ele sempre consegue transmitir a paz e entusiasmo para superar o momento ruim, e isso lhe faz diferente e especial para todos que o conhecem.

Adriana Ribeiro, representou todos os amigos, disse que se sentia honrada por representar muitas pessoas, pois sabia bem da legião de amigos que Nathizael era detentor, e que não era por acaso, ela creditou tudo isso a forma com ele trata as pessoas, se colocando sempre a disposição para ajudar, o que lhe faz ser uma pessoa admirada e querida pelos que convivem com ele.

O vereador Paulo Santigo, falou sobre o parlamentar que é Nathizael, quando lhe classificou como um político da paz e dialogo, e que em muitas situações conflitantes no parlamento, ele sempre surge com uma ponderação e uma porta aberta ao entendimento para que tudo volte a normalidade, segundo Paulo, ações típicas de um verdadeiro homem público.

O ex-prefeito Raimundo Cordeiro, classificou Nathizael como uma pessoa do bem, com quem todos podem contar sempre que necessário, sendo um político sério e comprometido com as causas populares, e tudo isso devido ser ele uma pessoa de berço familiar, mencionando que Zé Bezerra por ser sogro do Nathizael, com certeza tinha orgulho, pois teria não um genro e sim um filho especial.

Nathizael ao falar, ao lado da esposa Natalia e Isadora uma de suas duas filhas agradeceu a todos os presentes, deixando claro que o que faz, é independente de sua vida política, pois sempre fez pelo próximo, sem ao menos pensar que um dia poderia ser um político, disse que pautava sua vida com os ensinamentos de seus pais, e que fazia tudo para que no futuro, suas filhas possam ao andar nas ruas se orgulharem de sua postura correta.

Finalizando a noite de comemorações, aconteceu show com cantor Vicente Nery que cantou seus grandes sucessos.

Nathizael pediu que seus convidados não lhe enviassem presentes pessoais, e que fossem transformados em cestas básicas que serão destinadas a obras assistencialistas de Russas.

falecomricardotorres.blogspot.com.br