-->

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Dupla rouba clientes e servidores do Detran


Uma dupla de homens armados assaltou clientes e servidores que estavam na fila de um posto de autoatendimento do Banco do Brasil, localizado no interior da unidade do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran), da Água Fria, por volta das 14h de ontem.

Conforme as informações obtidas no 26º DP (Edson Queiroz), onde as vítimas prestaram depoimento ainda no início da tarde e fizeram o Boletim de Ocorrência (B.O), a dupla ordenou que todos deitassem no chão e não olhassem para cima para que não reconhecessem a fisionomia dos assaltantes.

Ainda de acordo com a Polícia, aproximadamente, R$ 3 mil em espécie foram levados das três vítimas que prestaram depoimento na Delegacia. Além da quantia em dinheiro, foram roubados documentos e os aparelhos celulares.

De acordo com a assessoria de comunicação do Detran, no posto bancário há a opção de recebimento de pagamentos de usuários. Com isso, os ladrões levaram o montante arrecadado pelo órgão por meio de pagamentos de taxas de serviços de habilitação. Até o fechamento desta edição o valor subtraído pertencente ao Detran ainda não havia sido informado.

Em depoimento, as vítimas informaram que os suspeitos, que aparentavam serem menores de idade, chegaram e saíram em uma moto. A ação durou poucos minutos, mas causou pânico nas pessoas, que ainda foram ameaçadas com armas de fogo. 

Imagens

O Detran adiantou que no momento do crime estavam presentes no posto cinco servidores e outros dez usuários. As filmagens das câmeras de segurança foram enviadas e estão sendo analisadas no 26º DP e, conforme o Departamento, a dupla é facilmente identificada. Até o fim da noite de ontem, os suspeitos permaneciam foragidos.

Emanoela Campelo
Diário do Nordeste