-->

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Traficantes invadem casa na Serrinha e fuzilam mãe e filho

Pelo menos, 11 pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas no Ceará.  Os crimes de morte na segunda-feira (23) foram praticados, em sua maioria,  com o uso de arma de fogo. Entre deles , um duplo homicídio. Mãe e filho foram executados dentro de casa, no bairro Serrinha, na zona Sul da Capital.

O crime ocorreu por volta de 23 horas de ontem, quando a dona de casa  Luzimeire Silva da Costa, 40 anos; e seu filho, Paulo Roberto Silva da Costa, 25, foram atacados dentro  de sua residência, localizada na Rua Bruno Valente.  Ambos acabaram sendo atingidos com vários tiros à queima-roupa.

Segundo informações da Polícia, Paulo Roberto era presidiário, mas havia sido colocado em regime semiaberto há três dias, com o uso de uma tornozeleira eletrônica. Era envolvido com o tráfico de drogas e, conforme relatos de testemunhas, a mãe também tinha enveredado pelo caminho da venda de entorpecentes.

Três homens em duas motocicletas  chegaram no loca, invadiram a casa e, sem qualquer diálogo com as vítimas, passaram a descarregar suas armas. Os corpos de Luzimeire e do filho foram encaminhados à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel). Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram ao local iniciar as investigações.

Outros casos
No espigão próximo à Praia do Náutico, no bairro Meireles, em Fortaleza,  o corpo de um homem – não identificado – foi encontrado morto com marcas de golpes de faca. O caso ocorreu no começo da manhã de segunda-feira.  Era por volta de 5 horas, quando o rabecão da Pefoce removeu o cadáver, depois de periciado. A vítima não portava documentos.

No bairro Bom Jardim, um jovem identificado como Ebson Fábio Duarte  de Moura, 20 anos, foi assassinado, a tiros, quando trabalhava como servente de pedreiro na reforma de uma residência.  O dono da residência também foi baleado. Os assassinos fugiram de moto.
Interior

O corpo de um homem, identificado como George Gurgel Cordeiro, foi encontrado com marcas de golpes de faca dentro do banheiro de sua residência, na localidade de Lajinhas, na zona rural de Itapipoca (125Km de Fortaleza). A Polícia Militar prendeu um suspeito do crime.

Em Sobral, uma discussão banal entre dois homens terminou na morte de um deles. Francisco José do Nascimento Raimundo, 46 anos, foi atingido por uma facada no peito desferida pelo vendedor Antônio Arnóbio Aragão, 63, que acabou preso em flagrante. O caso ocorreu no começo da noite de ontem, no “Beco da Morte”, a poucos metros do mercado público.

Ainda ontem, a Polícia registrou crimes de morte também nos Municípios de Maracanaú, Maranguape, Icó, Coreaú e Solonópole, totalizando 11 assassinatos em um único dia. 

Blog do Fernando Ribeiro