-->

25 de outubro de 2015

Homem escala muro de quatro metros para roubar e acaba baleado


Um homem invadiu a casa de um policial rodoviário federal na Grande Messejana, no começo da manhã deste sábado, 24, mas foi baleado pelo proprietário da residência. 

De acordo com a vítima da tentativa de roubo, que preferiu não ter o nome identificado por razões de segurança, por volta das 5h20min o alarme disparou. O policial relatou ao O POVO que o assaltante conseguiu pular o muro de quatro metros de altura e estava dentro da residência.

 "O alarme disparou, desci e não vi nada, pois é realmente comum disparar em razão dos pássaros, então subi as escadas. Lá em cima ouvi que alguém estava mexendo na parte de baixo, dentro da casa, já desci com a arma na mão, quando gritei Polícia ele fez menção de tirar algo da bermuda, então atirei", relatou. 

 A Polícia Militar, viatura do Ronda do Quarteirão RD 1089 foi acionada por vizinhos da residência que escutaram os disparos. Os militares foram ao local e constataram que o assaltante foi lesionado. 

Lutherson Queiroz de Sousa, 26, responde na Justiça a oito procedimentos por furto, uma lesão corporal e um dano. Ele foi atingido no tórax e foi socorrido para o hospital e, em seguida, encaminhado ao 2º DP (Aldeota), onde foi autuado por furto qualificado.

O Povo Online