-->

quarta-feira, 22 de julho de 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE TERÇA PARA QUARTA NO VALE

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS E DE TRÂNSITO EM RUSSAS E REGIÃO JAGUARIBANA - VERIFICADAS NA ÁREA DO 1º BPM, DO DIA 21 PARA O DIA 22 DE JULHO DE 2015








QUEDA DE MOTO COM VITIMAS LESIONADAS EM RUSSAS
Nesta terça-feira, dia 21, por volta das 09h40min, na BR 116 à altura do KM 157, Francisco Luciano Ferreira Do Nascimento, 27 anos, transitava em sua motocicleta, Honda CG 150, de cor preta de placa NQY 8127, na companhia de sua namorada Antônia Jaqueline Soares Alves, 21 anos, natural de Itapipoca-CE, quando o pneu da moto estourou, causando a queda do veículo. Ambos sofreram lesões pelo corpo, e foram socorridos pelo SAMU à UPA do município.

ROUBO A PESSOA EM RUSSAS
Nesta terça-feira, dia 21, por volta das 22h50min, na Rua Ana Alice, bairro Planalto, foi vitima de roubo Thiago Da Silva Oliveira, 21 anos, entregador de pizza, natural de Russas-CE, o qual foi surpreendido por 03 (três) indivíduos que saíram de um terreno baldio, encapuzados, um deles armado de revolver, que subtraíram uma quantia em dinheiro não informada e em seguida fugiram em direção ao bairro Catumbela, por onde tomaram destino ignorado, e ainda não foram encontrados pela polícia.

ROUBO DE MOTONETA EM ARACATI
Nesta terça-feira, dia 21, por volta das 19h40min, na Rua Dragão do Mar, a pessoa de José Maria Sena de Assis, 63 anos, informou a polícia que foi abordado por 02(dois) indivíduos não identificados, os quais lhe roubaram sua motoneta Traxx, cor vermelha, e logo após fugiram tomando destino ignorado. Diligências estão em andamento à procura dos suspeitos ainda não localizados.

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES EM JAGUARIBE
Nesta terça-feira, dia 21, através de informações chegadas à policia, numa residência localizada no sitio Aningas, zona rural, PMs encontraram: 12 munições intactas cal. 36, recipientes contendo chumbo e pólvora, e ainda uma espingarda cal. 36, material este que foi apreendido e apresentado na Delegacia Regional de Jaguaribe. O proprietário da casa, conhecido por “Zé Almir” não foi encontrado pela polícia, e deverá responder a um inquérito por Portaria.

PRISÃO POR RECEPTAÇÃO EM JAGUARIBARA
Nesta terça-feira, dia 21, por volta das 23h45min, na Av. Porcino Maia, durante uma abordagem à pessoa de Francisco Horleudo Holanda, 35 anos, o qual estava em poder de uma moto de placas- MYC- 4032, que ao ser averiguada da procedência do veículo através do número do chassi (9C2K08508R062230), descobriu-se que tratava-se de uma moto de placas NQZ-9838, com queixa de roubo da cidade Alto Santo-CE. O mesmo confessou ter comprado o veiculo, mas não identificou o vendedor, sendo então conduzido a Delegacia Regional de Jaguaribe, e indiciado por receptação culposa.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM PEREIRO
Nesta terça-feira, dia 21, por volta das 23h30min, foi apreendido um revolver cal. 32 com numeração raspada, que estava em poder de Manuel Matias Mota, 41 anos, natural de Oros-Ce, residente em Pereiro-Ce, o qual foi conduzido à Delegacia de Jaguaribe e autuado em flagrante delito.

PRISÃO POR LESÃO CORPORAL À FACA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta terça-feira, dia 21, por volta das 17h, deu entrada no Hospital Regional uma pessoa lesionada a faca, que foi identificada como José Rafael Da Silva Siqueira, 18 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE. Segundo ele, encontrava-se em sua residência, quando o suspeito Francisco Cleiton De Sousa Lima, vulgo “Cobrinha”, 24 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, veio a desferir uma facada contra a vítima na região do abdômen, sendo socorrido por populares para o Hospital Regional, de onde foi transferido para Fortaleza devido a gravidade da lesão. De posse das informações, com o suspeito identificado, PMs iniciaram diligencias e conseguiram efetuar a prisão “Francisco Cleiton”, que foi conduzido a DPC para os devidos procedimentos cabíveis.

1ºBPM