-->

sábado, 25 de julho de 2015

Homem que estuprou criança e matou outra de 5 anos é arrancado de viatura e morto por populares

Foto: Rondoniagora

O caso teve inicio no final da tarde de terça feira  (21), no assentamento Jequitibá, localizado na Linha 45, região de Candeias do Jamary, interior de Rondônia, onde uma criança de apenas cinco anos foi morta com uma facada no peito.

De acordo com informações policiais, o autor do crime era o foragido da Justiça identificado como William Jeferson de Farias (33). O assassinato foi praticado quando William foi flagrado no momento que ele estuprava a irmã da vítima, uma menina de nove anos.

A criança ouviu gritos de socorro e quando tentou impedir que sua irmã continuasse sendo abusada, levou uma facada, agonizou e morreu. A criança ficou com a arma cravada no corpo. William com medo de ser preso, pegou a vítima no colo e correu pedindo ajuda, dizendo que o menino havia sido atacado por uma onça.

O homem foi até o trabalho da mãe da criança e pediu socorro. A vítima do estupro muito assustada, chegou ao local e disse a mãe que Wiliam tinha matado seu irmão. De imediato a mulher chamou a polícia, que prendeu o homem e colocou na viatura.

Populares começaram a chegar próximo ao carro oficial e ameaçavam pegar o suspeito. Dois caminhões toreiros se aproximaram rapidamente, um fechou a frente e o outro a traseira da viatura, impedindo sua locomoção, momento que a população avançou sobre o veículo e retirou Willian. A partir deste momento o acusado foi linchado, com socos, pontapés, pauladas e pedradas. Moído e morto de pancadas, o corpo do homem ficou caído na via aguardando a perícia técnica.

William era um bandido de alta periculosidade e no início do ano havia matado um primo de um PM, degolado em Porto Velho.  Os policiais disseram que não tiveram como evitar o ataque, pois eram mais de 200 pessoas revoltadas, armadas com paus e pedras.

O corpo da criança de 5 anos foi removido para o Instituto Médico Legal e será entregue a família para sepultamento.

Fonte: Rondoniaovivo