-->

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Acusada de matar filho com subtenente, Cristiane será ouvida hoje


Acusada de homicídio e tentativa de homicídio, ambos triplamente qualificados, Cristiane Renata Coelho, 41, será interrogada, na tarde de hoje, no Fórum Clóvis Beviláqua. Ex-esposa do subtenente do Exército Francilewdo Bezerra, 45, ela é acusada de envenenar e matar o filho, Lewdo Ricardo, 9, e de tentar matar o militar, também envenenado. Além dela, uma testemunha de defesa será ouvida.

O interrogatório está marcado para as 14 horas, na 3ª Vara do Júri, onde Cristiane será ouvida pelo juiz Eli Gonçalves Júnior. Presa desde 8 de maio, ela é acusada pelo Ministério Público do Estado (MPCE) de cometer os crimes por motivo torpe, já que teria agido pensando em ficar com um seguro da vítima.

Após o interrogatório de hoje, será agendada a chamada “abertura de vista às partes para apresentação de memoriais”, quando, por exemplo, o advogado de Cristiane, Paulo Quezado, fará a manifestação final. Em seguida, haverá a sentença de pronúncia, quando o juiz decidirá se pronuncia Cristiane e a leva a júri; se impronuncia, por falta de elementos que a incriminem; ou se a absolve. Na tarde de ontem, O POVO tentou ouvir Quezado, mas seu celular estava fora de área ou desligado.

O Povo Online