-->

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Luto: Faleceu hoje José Roberto Moura (Betinho) cinegrafista da TV Jaguar

O blog Erivando Lima Repórter lamenta a morte de José Roberto Moura (Betinho) Cinegrafista da TV Jaguar.



Mensagem Publicada no Site da TV Jaguar
  
Luto, a TV Jaguar e os familiares lamentam com profundo pesar o falecimento do nosso colega de trabalho José Roberto Moura (Betinho). Com suspeita de parada cardíaco

Até que ponto estamos maduros para a vida? Preparados para absorver o inusitado, a abrupta ruptura entre o sopro da vida e o sopro da morte? Estes e muitos outros questionamentos me vem nesse momento onde há pouco mais de uma hora o colega de trabalho José Roberto Moura (Betinho), em companhia do parceiro Ribamar Silva sairão pelas ruas de Limoeiro do Note em busca de notícias. Sua missão: informar a sociedade os fatos relevantes do cotidiano compromisso primeiro da TV Jaguar.

O Repórter cinegrafista Betinho foi surpreendido por um fato que jamais esperava, não tão cedo, toda via, os desígnios de Deus não nos compete avaliar, foto é que a Tv Jaguar e os familiares lamentam com profundo pesar o falecimento do nosso colega de trabalho José Roberto Moura (Betinho).



Mensagem Erivando Lima
A imprensa do vale do Jaguaribe perde um dos seus craques, mas Deus está de braços abertos para recebe-lo [Betinho] 
Vai com Deus e pode ter certeza que você vai deixar muitas saudades. O que ainda nos conforta é saber que foi o pai que te chamou porque estar precisando da sua presença lá no céu.