-->

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Continua bloqueio da BR-116 no município de Russas

Moradores do município de Russas, realizam, desde o início da manhã desta segunda-feira (20), uma manifestação solicitando a implantação de um aparelho de fotossensor na localidade de "Placas". Eles queimaram pneus e bloquearam a rodovia BR-116, no KM 163, um dos principais acessos ao município. 
Os manifestantes informam que o trecho apresenta riscos à população e que frequentemente é registrado acidentes no local. Os moradores pedem que seja implantado o sistema de fiscalização eletrônica para coibir o excesso de velocidade na via. 
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE), cerca de 40 manifestantes participam do protesto. A Polícia está no local para garantir a segurança dos motoristas e manifestantes.
Segundo informações do líder comunitário Alberto, o  DNIT(Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes) em contato com ele, disse que tudo será resolvido na próxima quinta-feira(23), e que somente com a chegada deste documento assumindo esse compromisso é que a manifestação será encerrada. 
RT NEWS