-->

sábado, 14 de março de 2015

PLANTÃO DE POLICIA EM RUSSAS E NO VALE DO JAGUARIBE.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E POSSE DE DROGAS EM ICAPUI.
Nesta sexta-feira, dia 13, por volta das 17h, na Travessa 22 de Janeiro, bairro Cajuais, a pessoa de Alisson Carlos da Costa Oliveira, 19 anos, natural de Icapuí/CE, foi preso quando flagrado de posse de um  Revolver Calibre 38, com 07 munições sendo 06 intactas e 01 em estado alterada. Com o suspeito também foi apreendido: 05 aparelhos celulares; 01 Câmera Digital;  01 Cordão; 01 Relógio; 01 Canivete; 01 Uma trouxa de Maconha (pesando 02 gramas); e R$ 328,00, em dinheiro, que segundo denúncias tem procedência do tráfico de drogas. Na residência onde Alisson foi preso, também estavam as seguintes pessoas: Pablo de Sousa Barbosa, 23 anos, natural de Aracati/CE; Flávio Mendonça da Silva, 19 anos, natural de Grossos/RN; Nayara Jéssica dos Santos, 26 anos, natural de Mossoró/RN e uma adolescente de 16 anos, natural de Icapuí-CE. Todos foram conduzidos a DPC local, para averiguações e providências da Lei.

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA EM ARACATI
Nesta sexta-feira, dia 13, por volta das 10h30min, na localidade de Pedra Redonda, foi vitima de agressão física, Andrea Barbosa Silva, 28 anos, que foi agredida por seu companheiro Josecilio De Lima Barbosa, 35 anos, ele que foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia local, onde foi autuado na Lei Maria da penha.

PRISAO POR ILEGAL DE ARMA  EM  ARACATI.
Nesta sexta-feira, dia 13, por volta das 15h30MIN, na Travessa Biquara, foi preso Francisco Rafael Gomes De Sousa, 20 anos, com quem foi apreendido: 01 balaclava; 01 revolver, calibre .38, com 03 munições de calibre .38 intactas. PMs conduziram o suspeito a USI Aracati para o auto de prisão em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo.

ROUBO DE MOTO EM BEBERIBE
Nesta sexta-feira, dia 13, por volta das 20h20min, na Estrada do Sitio Santo Antônio, distrito de Sucatinga, foi vítima de roubo Francisco Venicio Da Silva Junior, 24 anos,  residente no Canindezinho, em Fortaleza-CE. De acordo com a vítima, ele foi abordado por um homem armado a faca que levou sua motocicleta uma Yamaha Factor, de cor vermelha e placa OCM 8140, e em seguida evadiu-se tomando rumo ignorado. Nenhum suspeito foi localizado até o momento.


FONTE: 1º BPM