-->

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Tasso alertou cearenses sobre calote da Petrobras, diz nota do PSDB

(Clique na Imagem para amplia-la) 

A Executiva cearense do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), por meio de nota enviada à imprensa, 'repudiou veementemente' a 'inconsequente desistência da Petrobras de implantar a Refinaria do Ceará.

Segundo a nota, peessedebistas alertaram sobre "a fraude cometida pelos governos dos presidentes Lula e Dilma Rousseff contra o povo cearense".

"O senador Tasso Jereissati, por exemplo, fez uma série de pronunciamentos no Plenário do Senado e, na última campanha eleitoral, alertou insistentemente os cearenses para o calote que se anunciava", diz o texto enviado pelo PSDB-CE.

Para os tucanos, o sonho da Refinaria do Ceará foi usado com fins eleitoreiros "pelos governos petistas com o apoio de seus aliados cearenses".

O partido finaliza a nota reiterando que o PSDB "repudia a decisão da Petrobras e do Governo Dilma", reafirmando "seus compromissos na defesa dos interesses do Ceará" e assegurando que "se manterá firme na intransigente luta pelo desenvolvimento social e econômico no nosso Estado."   

Fonte: Ceará News