-->

sábado, 28 de fevereiro de 2015

PLANTÃO DE POLICIA EM RUSSAS E NO VALE DO JAGUARIBE NAS ULTIMAS 24 HORAS


ROUBO DE VEÍCULO  EM ARACATI

Nesta sexta-feira, dia 27, por volta das 20h, na BR 304, foi vítima de roubo a pessoa de Tarek Angelo Alves Silva, 35 anos,  residente em Mossoró-RN. Segundo a vítima, ele foi abordado por dois indivíduos, em uma moto, que tomaram de assalto o seu carro, uma Toyota Hilux SW4, de cor prata, de placas QGE-0109, e fugiram tomando rumo ignorado. Foram realizadas diligências em toda a região, mas até o presente momento ninguém foi preso nem o veículo foi recuperado.

ROUBO AO POSTO DE COMBUSTIVEL EM ARACATI

Nesta sexta-feira, dia 27, por volta das 20h15min, no Posto de Combustível Peixoto, situado na Rua Coronel Alexandrino, centro, 02 indivíduos em uma moto Honda CG150 de cor preta, praticaram um assalto, quando rendeiram o frentista, Thiago Baima de Oliveira e levaram uma quantia de aproximadamente R$ 350,00 reais. Os suspeitos fugiram logo em seguida e ainda não foram encontrados.   

APREENSÃO DE MENOR POR TRÁFICO DE DROGAS LIMOEIRO DO NORTE

Nesta sexta-feira, dia 27, por volta das 16h40min, na Rua Raimundo Gomes, Sítio Ilha, durante patrulhamento de rotina realizado por PMs do RAIO, foi apreendida uma menor, de 17 anos, residente no Sítio Canafistula, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, com quem foi encontrada: 77,5 gramas de maconha e R$ 280,00 reais em dinheiro (supostamente proveniente da venda de droga). A adolescente foi conduzida a DPC de plantão, Morada Nova-CE, para os procedimento cabíveis.

fonte: 1º BPM