-->

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Comerciante leva 9 tiros e ainda é preso por defender sua família de 3 bandidos!



Apenas salvei a minha vida e a da minha família, mas fui tratado como vagabundo e bandido. Quando policiais militares me disseram no pronto-socorro que eu estava preso e ia para a cadeia após receber alta médica, foi super desagradável, uma humilhação”.

Esse é o desabafo do comerciante que foi autuado em flagrante apó
s se defender de uma tentativa de assassinato, 3 marginais tentaram contra sua vida e da sua família no último sábado a noite. E ao invés do estado dar uma medalha para esse homem que matou um dos meliantes, o estado simplesmente o prendeu por se defender!

Desconfiado dos marginais, o comerciante fez a unica coisa que um pai de família deve fazer, pensou em proteger seu filho e esposa municiando sua arma .40 que ele utilizava para tiro esportivo (tinha autorização do exército). Os marginas abriram fogo contra o carro, atiraram contra o comerciante 9 vezes.
Mesmo ferido, o comerciante foi até uma unidade de saúde, chegando lá foi perdendo os sentidos devido aos ferimentos, mas não antes de ver o estado Brasileiro dando voz de prisão a ele e a sua mulher que em nenhum momento se quer tocou na arma. Que país é esse?


policia totalBLOG  SPOT.COM