-->

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Claudia Leitte mostra calcinha e é vaiada em Salvador


Claudia Leitte chamou atenção em sua estreia no Carnaval de Salvador 2015. E não foi pelo desempenho da cantora e sim por umproblema no figurino e vaia do público de um camarote no circuito Barra-Ondina.
Vestida com um maiô prata e com "asas" nos braços, inspirada na figura de um anjo, Claudia Leitte foi retirada do trio através de um elevador após sua calcinha ficar à mostra. Claudia ficou de fora do trio por dois minutos, mas não parou de cantar. 
Contudo, o público do camarote Axé Bahia, onde o trio estava parado, chegou a vaiar a cantora pelo "sumiço". "Hoje eu vim de anjo e estou aqui para proteger todos vocês". 
Claudinha trouxe algumas participaçõe especiais. Valesca Popozuda repetiu o dueto com Claudia Leitte, como no Carnaval de 2014, durante o desfile. Pupilos da cantora no programa "The Voice Brasil", Júlia Tazzi, Kall Medrado e Diego Azevedo também acompanham o trajeto em cima do trio e deram uma palhinha.
Em uma das habituais paradas nos camarotes, ela falou sobre a expectativa em estrear noCarnaval do Rio de Janeiro, como rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel. "[Estarei] nua", brincou. "Eu tenho de agradecer pela escola estar me recebendo como se eu fosse veterana. Está sendo muito especial"
FONTE DIÁRIO DO NORDESTE
.