-->

domingo, 30 de novembro de 2014

Proprietário e integrantes de banda de forró sofrem acidente em Solonópole


Integrantes da banda Forró de Arroxo e o proprietário do grupo voltavam de um show na Lagoa da Serra, em Banabuiú, às 7h deste domingo (30), quando o Gol onde seguiam viagem capotou a 10 km de Solonópole.
O proprietário da banda, Ricardo Chaves, disse que estava cochilando e acordou assustado no momento do acidente. De acordo com o empresário, o condutor do veículo e iluminador da banda, Sócrates Calixto, perdeu o controle do carro que puxava ainda dois eixos de reboque com os instrumentos do conjunto.
Segundo Ricardo Chaves, eles foram socorrido

s pelo proprietário de uma outra banda do mesmo estilo de música, Forró Quentão, que trafegava no sentido contrário da pista e avistou o ocorrido.
Ricardo Chaves foi arremessado para fora do veículo no capotamento. Ele foi levado ao hospital de Russas para realizar exames de Raio-X devido a dores na coluna e nas pernas. 
Sócrates Calixto quebrou um braço e foi encaminhado à Fortaleza para realizar uma tomografia devido a um ferimento na cabeça. Já o zabumbeiro da banda Forró de Arroxo, que também estava no veículo, saiu ileso do acidente.
O carro teve perda total. Dos objetos que estavam no reboque, apenas uma peça de iluminação foi danificada.
Fonte: Diário do Nordeste