-->

sábado, 4 de outubro de 2014

Colisão entre motocicletas deixa três mortos e um ferido em Maranguape

Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida, em decorrência de um acidente ocorrido na CE-345, na localidade deLagoa do Juvenal, em Maranguape, no fim da noite desta sexta-feira (03). Conforme a Polícia, o sinistro foi causado por uma motocicleta que trafegava na contramão e colheu outra, que seguia no sentido correto.
De acordo com informações do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), uma moto Honda, modelo XR, de cor vermelha, inscrita com as placas HWJ-1381trafegava em alta velocidade pela rodovia e foi para a contramão, na tentativa de desviar de um fotossensor.  Neste momento, o veículo teria colhido uma motocicleta Yamaha, modelo Factor, de cor vermelha, placas OCL-2124, que seguia na direção contrária.Os ocupantes da Yamaha Factor, que transitavam corretamente morreram. 
Eles foram identificados como Antônio Weberson Oliveira Santos e Antônio Breno Cavalcante Rodrigues. Ambos tinham 18 anos e eram moradores do distrito de Amanari, também em Maranguape.Os dois ocupantes da Honda XR eram moradores da localidade em que o fato  aconteceu. Um deles, conhecido no lugar como ‘Francisquinho’ morreu no local. 
O outro homem que estava no veículo, Carlos Magno Alcântara Mendonça, 40, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maranguape, em estado grave.
A patrulha do BPRE que atendeu a ocorrência informou que o fotossensor que os infratores tentaram desviar é programado para aferir multas para quem trafega acima de 40 Km/h, mas estava passando por uma manutenção e não está funcionando.
Fonte: Diário do Nordeste