-->

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Polícia apreende droga, dinheiro e dois carros com traficantes em Fortaleza


Uma operação da Polícia Civil terminou com a prisão, na noite da última quinta-feira (25), de duas pessoas relacionadas com o tráfico em Fortaleza. Com a dupla foram encontrados maconha, quase 3 kg de cocaínae mais de R$ 2,5 mil em dinheiro. De acordo com a Polícia, o casal Jorge Hebert Magalhães Torres, 23, e Princia Mari Moura Monteiro, 20, era responsável pelo tráfico de cocaína nos arredores da Praça Gustavo Barroso, conhecida como Praça do Liceu, no Centro.
Segundo os policiais, Jorge seria responsável por fazer as entregas dos entorpecentes a mando dos traficantes. Ele confessou ter sido chamado para fazer a entrega dos pacotes e chamou a namorada para acompanhá-lo no serviço, mas disse desconhecer o que seria o produto que estava entregando.
Durante a abordagem policial, o casal estava chegando na Praça do Liceu em um veículo Parati de cor branca e, ao perceberem a presença da Polícia, jogaram uma parte da droga dentro de outro veículo, um Corsa de cor preta. Com eles foram apreendidos quase 3 kg de cocaína, um tablete de maconha e R$ 2.520 em dinheiro. A investigação policial, encabeçada pela Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) e Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) durou cerca de 15 dias.
O casal, que não tinha antecedentes criminais, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Além disso, segundo os policiais, a pena deve ser agravada pelo fato de o casal estar comercializando entorpecentes nas proximidades de uma instituição de ensino.
Fonte: Diário do Nordeste