-->

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Lavras da Mangabeira-CE: Aposentado de 76 anos é acusado de agredir seu enteado menor de idade


A doméstica Maria Ivoneide Taveira Lima denunciou à polícia o seu companheiro Raimundo Pereira da Silva, de 76 anos, de ter agredido o filho dela e enteado deste de apenas 14 anos de idade. Ela prometeu que iria representar contra o aposentado junto à Delegacia de Lavras da Mangabeira para que sejam tomadas as providencias. O fato aconteceu na residência do casal na tarde desta segunda-feira.

O Cabo Primo e os Soldados Cavalcante, Leite e Figueiredo estiveram na Rua Padre Raimundo Augusto, 306 (Bairro Cruzeiro) após serem acionados pela mãe do estudante. Segundo a polícia, o menor de iniciais M. F. L. apresentava escoriações no rosto e foi encaminhado ao Hospital São Vicente Férrer de Lavras da Mangabeira para ser feito o exame de corpo de delito, onde esteve acompanhado da mãe.

ARMAS – Por outro lado, estes mesmos policiais estiveram logo depois na residência do agricultor Sebastião Milário de Oliveira, de 26 anos, no Sitio Aroeira acompanhado do escrivão de Policia Civil Jimmi, onde apreenderam uma espingarda tipo soca-soca e outra espingarda calibre 20 com cinco cartuchos, além de dois cartuchos CBC de metal e mais três de plástico deflagrados. A mãe do acusado disse que ele tinha saído de casa e não sabia para onde

Já por volta das 20 horas a mesma patrulha foi acionada por Cícero Firmino de Oliveira informando que sua moto Honda CG 125 Titan KS de cor azul e placa HXM-9710, inscrição do Ceará, tinha sido roubada por dois homens armados. Segundo ele, a dupla trafegava em uma moto de cor preta e levou ainda seus documentos, o documento da moto e um aparelho celular da sua esposa quando passava próximo ao Triangulo que liga os municípios de Lavras da Mangabeira, Caririaçu e Várzea Alegre.

Fonte: Site Miséria