-->

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Mulher que alega ´terceiro seio´ assume identidade falsa


A mulher de três seios que chocou o mundo parece ter um longo histórico de fraudes, e a cirurgia para o implante de uma terceira mama pode não passar de mais uma de suas mentiras. As informações são do site do jornal britânico Daily Mail.

A jovem de 21 anos que atende por Jasmine Tridevil e afirma ter passado por cirurgia plástica para adquirir um terceiro seio foi identificada pelo site Snopes como sendo uma massagista chamada Alisha Hessler.

O site descobriu que o domínio JasmineTridevil.com foi registrado por uma pessoa chamada Alisha Hessler.

Americana implanta terceiro seio para "espantar os homens"

Nesta terça-feira (21), ela usou seu perfil no Instagram para confirmar a identidade falsa. “Todos ficam me mandando os artigos do Snopes. Por que? Sim, eles têm meu nome. Sim, as notícias sobre dezembro passado são verdadeiras e sim, fui presa por usar a identidade de outra pessoa (na tentativa de entrar em uma boate). Eu era menor de idade e queria ficar bêbada”, explicou.

Histórico complicado
Essa não é a primeira vez que Alisha vira notícia. Em dezembro de 2013, ela virou manchete ao ficar em uma esquina usando um chapéu e segurando uma placa que dizia: “eu bato em mulheres”. Em março de 2013, foi acusada de uso fraudulento de informações pessoais.

Notícias sobre ela voltaram a aparecer na última segunda-feira (22), quando ela anunciou que pagou US$ 20 mil a fim de se tornar uma estrela.

Ela afirma que contratou uma equipe de filmagem para segui-la, documentando as ‘lutas’ que enfrenta como uma mulher de três seios.

Mas muitos pontos da história não fazem sentido, como o fato de ela ter evitado mostrar os seios para um repórter esta semana. “Não me sinto confortável fazendo isso agora”, disse.

As únicas fotos dos três seios são produções próprias, e em um vídeo publicado no Youtube o terceiro seio parece ser de uma cor de pele diferente do que os demais membros.

Além disso, cirurgiões estão impedidos de fazer este tipo de procedimento, que poderia ser prejudicial à dignidade humana.

Fonte: Terra