-->

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Icó-CE: Acusado de matar o patrão em fazenda de Brasília é preso embriagado



O Sargento PM José Paulo Neto e o soldado Adilson Hélio Gomes prenderam, na madrugada desta quinta-feira (21), o jardineiro Melquíades Silva Moura, de 24 anos e natural de Brasília-DF.

A prisão se deu na localidade de Três Bodegas onde ele trafegava com sinais de embriaguez em uma moto Yamahade cor preta e placa JIC 8002 (inscrição de Brasília). Por ter se identificado com nome falso, ele foi condzido à Delegacia de Polícia Civil de Icó.

O delegado Marcos Sandro Nazaré passou a desconfiar das informações prestadas por Melquíades e passou a checá-las. O agente acabou descobrindo que o jardineiro tinha um mandado de prisão em aberto acusado de um duplo homicídio em Paranoá, cidade satélite de Brasília.

A acusação que pesa contra ele é de ter matado a golpes de barra de ferro o proprietário da fazendo onde trabalhava e outro empregado. Ele encontra-se preso em Icó aguardando a chegada de policiais de Brasília que o levarão para cumprir pena nessa cidade.

O delegado Marcos Sandro investiga, ainda, se o jardineiro participou de alguns crimes em Icó, como assaltos, já que suas características vão de encontro à denúncias feitas à delegacia da cidade.

site MISÉRIA