Por volta das 18h30min deste sábado morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte José Mauro Alves Santiago, de 37 anos. Sete horas e meia antes, ele estava em sua residência na Rua Francisco Martins de Souza, por trás do CAIC no bairro Frei Damião, quando chegou uma pessoa com arma em punho e o alvejou com um tiro no tórax.
A polícia foi avisada e, imediatamente, o Cabo Alcântara e o Soldado Melo compareceram ao local e socorreram a vitima em estado grave para o Hospital Regional do Cariri (HRC). Ainda foram feitas diligências em áreas próximas sem o êxito de localizar o acusado. Mauro não tinha passagens pela polícia e foi submetido a uma cirurgia, porém faleceu devido à gravidade do ferimento.
O caso está envolto em mistério, pois, no local do crime, nem os próprios familiares souberam informar algo a respeito da lesão corporal à bala seguida de morte. Foi o 12º assassinato do mês de julho em Juazeiro o que dá uma média assustadora de um homicídio a cada dia e já são 95 este ano.
fonte MISÉRIA