-->

sexta-feira, 4 de julho de 2014

IFCE divulga resultados de concursos para docentes e administrativos

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) divulgou, nesta quinta-feira, 3, no portal da instituição, os resultados finais dos concursos públicos para professor efetivo de ensino básico, técnico e tecnológico e para técnico administrativo da instituição. A homologação dos certames será publicada nesta sexta-feira, 4, no Diário Oficial da União.
De acordo com a Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), o concurso para técnicos administrativos preencherá 192 vagas para cargos de nível C e E, destinados a candidatos com graduação de ensinos fundamental e superior, respectivamente. Já o de docente vai preencher 94 vagas para professores.
Cerca de 26 mil candidatos participaram do concurso para técnicos administrativos nos níveis C e E, ao passo que 4.205 se inscreveram para disputar as vagas oferecidas para docentes.
Novo cronograma – nível D
As provas para os inscritos nos oito cargos de nível D (assistente em administração, técnico de laboratório – área informática, técnico de laboratório – área química, técnico em audiovisual, técnico em contabilidade, técnico em eletrotécnica, técnico em secretariado e técnico em tecnologia da informação) terão novo cronograma a ser divulgado na próxima semana.

Fonte: Diário do Nordeste