-->

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Torcedor russano saí às ruas para comemorar vitória do Brasil




Apesar de ainda estarem preocupados com o rendimento da nossa seleção, mas a cada vitória que seleção brasileira consegue o torcedor russano saí às ruas para comemorar. É visível a gente ver carros enfeitados, faixas, bandeiras nas residências e as calçadas lotadas de muita gente comemorando sempre depois do jogo.

Hoje depois da vitória da seleção contra a Colômbia os torcedores tomaram conta das ruas e avenidas da cidade de motos, de carros e até de bicicletas. Nas calçadas por onde passavam se notava as aglomerações de torcedores, cada um com seu jeito de comemorar; tomando a sua bebida, comendo seu churrasco e até usando instrumentos como cavaquinho, sanfona, pandeiro e etc.

Pessoas de todas as idades. Crianças, jovens, pessoas da primeira, segunda e terceira idade. A vovó graça preparou o seu netinho de apenas dois anos de idade para também comemorar a vitória da seleção. O grande destaque da festa, além da passeata, foi o ex-goleiro Junior Lemos que foi goleiro, empresário e agora virou sanfoneiro. 








Redação Erica Samia
Imagens Erivando Lima
Diretora de Imagens Irleide Fama