-->

sábado, 10 de maio de 2014

Universitária é assassinada por adolescente em Canindé


Uma universitária de 27 anos foi morta a facadas por um adolescente na localidade de Mulungu, Distrito de Targinos, em Canindé, a 115 km de Fortaleza. De acordo com a Polícia, o adolescente, de apenas 17 anos, foi apreendido e confessou ter cometido o crime. Maria Zulene Sousa de Freitas de 27 anos, estava em casa, estendendo roupas no varal, por volta das 16h30 da última quinta-feira (8). Ela foi morta com quatro facadas pelas costas.

Aos policiais, o jovem explicou que teve uma discussão com o pai de Zulene. O homem é proprietário de um bar na região. O adolescente teria tido um desentendimento com o homem e decidiu se vingar na filha do comerciante.

Zulene, que era universitária, e conhecida como ´Loira Linda´, trabalhava em Canindé. À tarde, estava em casa, ajudando a mãe nos serviços domésticos.

O adolescente explicou que se aproximou de Zulene sem ser percebido e então efetuou os golpes. A mulher foi atingida nas nádegas, pulmão, braços e coração, falecendo no local.


O comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Canindé, tenente-coronel Natanael Cavalcante, lamentou o ocorrido, mas enalteceu a equipe, que realizou rapidamente a apreensão do agressor. "Fico triste por uma mãe perder uma filha, nessa situação, mas sempre digo, temos policiais preparados que sempre buscaram honrar nossa farda. A vida se foi, a Justiça agora tome de conta", afirmou.

Revolta
A mãe da vítima, bastante abalada, externou sua revolta para com o ocorrido. "Ele é um menino sem lei e dono da própria sorte, matou a metade de minha vida", disse a mulher.

Fonte; Diário do Nordeste