-->

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Desaparecido em São Paulo, idoso procura família em Juazeiro do Norte



Um senhor com cerca de 70 anos foi encontrado perambulando por ruas de um bairro paulista no último dia 30 de abril, o qual diz ser de Juazeiro do Norte e procura por familiares na Região do Cariri. Idoso informou ter nascido no Ceará e constantemente cita familiares de Juazeiro do Norte.

De acordo com informações da assistência social do Hospital Hungria, de São Paulo, o andarilho foi encontrado na rua José de Moraes, Parque São Domingos, “com quadro de confusão mental e apresentando péssimas condições de higiene.

Levado ao hospital por uma policial, ele disse chamar-se Adiceu Ferreira da Silva e, posteriormente, Antônio Adiceu Ferreira da Silva. Afirmou, também, ter nascido em 1950 e, numa outra consulta , relatou a data de 14 de maio de 1944 como sendo a de seu nascimento.

No entanto, o Hospital Hungria informou que as pesquisas feiras com base no que o senhor contou foram insuficientes e não surtiram resultados até o momento, e pede para que quem saiba de algo que possa fazê-lo retornar ao seio familiar, entre em contato pelo telefone (11) 3394-8600 ou através do email ssocialhungria@prefeitura.sp.gov.br


SITE MISÉRIA