-->

terça-feira, 13 de maio de 2014

Brejo Santo-CE: Piloto bate com sua moto em uma árvore e morre no hospital


Foi necropsiado nesta terça-feira no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte o corpo de José Ricardo da Silva, de 45 anos, vítima de um acidente de trânsito no último domingo no município de Brejo Santo. Ele pilotava uma motocicleta pela Avenida João Inácio de Lucena no centro da cidade quando perdeu o equilíbrio e bateu em uma árvore no canteiro central da artéria.

A vítima foi socorrida para o Hospital Geral de Brejo Santo com a aparência de que não seria nada de mais grave, sendo ali internado. No início da tarde desta segunda-feira o seu quadro clínico se agravou e este terminou morrendo por volta das 14h30min quando o rabecão foi acionado para recolher o corpo e fazer a necropsia no IML de Juazeiro.

O piloto José Ricardo residia na Rua Antonio Hermenegildo, 20 (Bairro Morro Dourado) em Brejo Santo. Outra vítima de acidente com moto em Brejo Santo morreu por volta das 16h30min de sábado no Hospital Santo Antonio de Barbalha. Antonio Soares de Mota, de 58 anos, residia na Rua Manoel Toinho no centro de Brejo Santo e caiu do veículo após perder o equilíbrio.

Site Miséria