-->

sábado, 12 de abril de 2014

Russas sedia Encontro do PMDB neste sábado

 
Partido quer debater as dificuldades para a convivência com a seca na Região, dívidas dos agricultores, infraestrutura hídrica e mobilidade urbana.
Redação
redacao@cearanews7.com.br
Compartilhar no Facebook  Compartilhar isto em Twitter Enviar por e-mail
O PMDB segue, neste sábado (12)), rumo ao município de Russas, a 167 km de Fortaleza, no Valedo Jaguaribe, para mais um Encontro Regional. O evento, capitaneado pelo senador Eunício Oliveira, vem sendo realizado em várias regiões do Estado, com o objetivo de debater as principais questões que permeiam o Ceará, como a convivência com a seca, dívidas dos agricultores, infraestrutura hídrica e mobilidade urbana.

Este será o 11º PMDB Itinerante, e Russas marcará a terceira cidade visitada em 2014. O primeiro foi realizado no dia 15 de fevereiro, em Banabuiú, no Sertão Central e o segundo ocorreu no município de Croatá, na região da Ibiapaba, no último dia 15 de março, reunindo quase quatro mil pessoas e 17 caravanas de várias localidades do Estado.

Em 2013, o PMDB do Ceará promoveu oito encontros, realizados nos municípios de Morada Nova, Nova Russas, Caririaçu, Varjota, Barreira, Santa Quitéria, Iguatu e Crato. Em Russas o evento está marcado para começar às 9 horas, no Ginásio Esportivo Joel Correia Lima, Rua Padre Alípio Rodrigues, s/n, bairro Catumbela. Os encontros são aberto ao público.

* Com informações do PMDB/CE

Créditos ao site Ceará News