-->

domingo, 6 de abril de 2014

Funceme registra chuva em 41 municípios do Estado





A Fundação Cearense de Metereologia e Recursos Hídricos (Funceme) registrou, até as 13h40 deste domingo (6), precipitações em 41 municípios do Estado. De acordo com o órgão, o maior índice foi registrado na cidade de Acarape, a 55 km de Fortaleza, que somou 75 mm.

Também foram registrados significativos índices de chuva nas cidades de Ipueiras (52 mm), Senador Sá (47 mm), Nova Russas (39 mm) e Forquilha (35 mm).

Funceme prevê chuvas em todo o Ceará neste domingo

De acordo com a previsão climática da Funceme para este domingo (6), o sistema atmosférico Zona de Convergência Intertropical (ZCIT) e a influência do Cavado de Altos Níveis (CAN) devem deixar as condições atmosféricas favoráveis a ocorrência de chuvas em todo o Ceará, principalmente entre a tarde e a noite.

A previsão permanece semelhante para a segunda-feira (7), em que há probabilidade de ocorrência de chuvas no período da tarde e noite em todo o território cearense.


Ibiapina recebeu 527 mm de chuva em março

O município de Ibiapina figurou, no mês de março, como a cidade do Estado com maior índice de chuvas, foram registrados 527 mm nos postos de coleta da Funceme na cidade.

SITE MISÉRIA.