-->

sexta-feira, 28 de março de 2014

Dupla assalta agência dos Correios de Itaiçaba





Um homem armado com um revolver e uma mulher, segundo testemunhas, entraram na agência dos Correios de Itaiçaba na tarde desta sexta-feira, e realizaram um assalto. Eram 16h quando a dupla, que aguardava do lado de fora, aproveitou o momento do fechamento das portas para anunciar o assalto.
De acordo com a Maria do Socorro, funcionário dos Correios de Itaiçaba,  a gerente da agência, Talita de Fátima Silva, estava acompanhada pela também gerente dos Correios da cidade do  Palhano no momento do assalto.
O assalto ocorreu quando Talita  baixava as portas para ir embora. Segundo Maria do Socorro, que foi chamada à agência logo após o assalto, um homem entrou e pediu para a gerente abrir o cofre. “Ele chegou a digitar a senha errada, mas o assaltante demonstrou conhecer a família dela”, disse. Ainda de acordo com Maria do Socorro, o assaltante revelou que o assalto deveria acontecer por volta do meio dia. Ele teria dito à gerente que tinha informações de que o marido da gerente iria busca-la ao meio dia.
Havia duas pessoas na agência um pouco antes do assalto. O valor levado pelo bandido não foi divulgado. A polícia faz diligência para tentar capturar a dupla.
Banco do Brasil
O assalto à agência dos Correios de Itaiçaba ocorreu cinco dias após uma quadrilha fortemente armada explodir a agência do Banco do Brasil. Segundo a polícia, dez homens cercaram o centro da cidade e explodiram a pequena agência bancária.
Segundo testemunhas, o bando chegou por volta da meia noite em pelo menos três carros. Para dificultar a comunicação, eles cortaram os cabos de transmissão da única operadora de celular da cidade, impedindo a comunicação dos moradores.
Via- folha de Aracati