-->

sexta-feira, 28 de março de 2014

Crato-CE: Jovem é morto com três tiros enquanto pilotava sua moto



O jovem Rafael de Sousa Santos, de 19 anos, que residia na Avenida Pinto Madeira, 369 (Bairro Vila Lobo) em Crato, foi assassinado a tiros por volta das 22h30min desta quinta-feira naquele município. Ele pilotava uma moto Honda Fan de cor cinza e placa HYH-9309, inscrição do Ceará, e morreu com um capacete na cabeça ao lado do veículo quando passava na Rua José Marrocos, à altura do número 382 do bairro Pinto Madeira.

Segundo testemunhas, dois homens se aproximaram do mesmo noutra motocicleta e um deles sacou a arma quando passou a efetuar os disparos atingindo-o na nuca, na mandíbula e nas costas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local, mas já constatou o óbito acionando o rabecão para trazer o corpo a fim de ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro. Os Soldados Cruz, Ismael e Michel do Ronda do Quarteirão diligenciaram sem o êxito de localizar os autores do crime


De acordo com a polícia, a vítima respondia três procedimentos na justiça, sendo dois por desacato e um por ameaça e dentre os documentos encontrados com Rafael existia um alvará de soltura. O Demutran recolheu a moto da vítima por conta de irregularidades. Foi o sexto homicídio de março e o décimo do ano em Crato. O último deles tinha ocorrido no dia 17 quando tombou morto o ex-presidiário Francisco Reginaldo de Souza Almeida, de 33, o Negão do Horizonte, no bairro Vila Lobos.

Crédito ao Site Miséria.