-->

terça-feira, 1 de março de 2016

Gerente de banco é sequestrado com família em Campos Sales


Campos Sales. O gerente do Banco do Brasil deste município foi sequestrado na manhã de hoje (02) e teve a família feita refém durante várias horas. De acordo com o Sargento Arlindo, da 4ªCia/2ºBPM, a ação foi descoberta quando o gerente teria ido à agência bancária sacar o dinheiro.

“Quando os criminosos descobriram que a Polícia tinha tomado conhecimento do sequestro, eles ligaram para o gerente dizendo que iam abortar a ação e libertar os familiares”, acrescentou o Arlindo.

A esposa do gerente, os dois filhos e a empregada doméstica foram deixados em uma estrada vicinal, há 10 km da sede do município, próximo a cidade de Salitre. Eles passam bem. Ainda de acordo com informações da polícia, cerca de dez homens participaram do sequestro. A quadrilha fugiu, sem levar nada, em direção ao estado do Pernambuco.

O Batalhão de Divisas que atua na fronteira entre Cariri e Pernambuco foi acionado. Policiais fizeram um cerco mas, até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso. Um helicóptero da Coordenadoria de Operação Aéreas (Ciopaer) está dando apoio à operação.

Diário do Nordeste