-->

terça-feira, 15 de julho de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Milhares de pessoas já passaram pelo velório de Foguinho


As últimas homenagens ao radialista Francisco de Assis Silva, o Foguinho, estão vindo de todos os lugares na direção do velório que acontece no Centro Anjo da Guarda desde o início da tarde desta terça-feira. Ele era um dos mais queridos narradores esportivos de Juazeiro do Norte e morreu por volta das 7 horas de hoje em sua residência aos 69 anos de idade. As coroas de flores não param de chegar e já são muitas próximas à urna mortuária.

O sepultamento acontece no Cemitério Anjo da Guarda logo após a missa de corpo presente que começa às 11 horas desta quarta-feira. Parentes, radialistas, políticos, empresários, profissionais liberais já compareceram ao velório numa intensa movimentação. Muitos outros ainda estão sendo aguardados como um filho que está vindo do Sudeste do país, o seu compadre e grande amigo Wilton Bezerra, além do radialista e juiz de direito na Paraíba, Eimar de Lima.




Diretorias de Icasa e Guarani colocaram bandeiras sobre o caixão numa espécie de preito de gratidão a tudo que ele fez pelo esporte juazeirense. Repórteres esportivos como Edgley Ribeiro e Toninho Vieira que, por muito tempo, trabalharam ao lado de Foguinho, lamentaram muito o falecimento do companheiro. Já os admiradores do cronista esportiva com 55 anos de atividades, fizeram questão de manifestar o reconhecimento por meio de veículos de comunicação como o Site Miséria.

Para Alzeni Cordeiro, o mundo do rádio fica mais pobre, enquanto Alberto Pinheiro observou que se tratava de uma enciclopédia de histórias do nosso futebol. Na opinião de Marques Andrade, Foguinho era pequeno apenas na estatura, porém incomensurável no seu valor. Já Mário Egidio o considerou como o maior locutor esportivo que nossa cidade já teve. “Ele transmitia os jogos de Icasa e Guarani com paixão e amor. Fui seu fã desde menino”.

No entendimento do jornalista Roberto Bulhões, a crônica esportiva cearense perdeu um grande e dedicado profissional. “Sempre tive muita admiração por Chico Silva em virtude da sua capacidade, amizade e irreverência. Enquanto isso, Adriano Batista Alves o definiu como seuu conselheiro que muito o ajudou muito. “Está sendo muito difícil nesse momento lamentar sua perda”, concluiu.

site MISÉRIA

Seis pessoas morrem em crimes pelo interior do estado e acidentes de trânsito


Seis pessoas morreram nas últimas 24 horas envolvidas em acidentes de trânsito e em crimes no Interior. As informações são do balanço da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Os crimes ocorreram nos municípios de Limoeiro do Norte e Aracati. 

Na cidade Limoeiro do Norte, distante 198 km da Capital, dois homens em uma moto efetuaram vários disparos contra Reinaldo Azevedo de Oliveira, de 35 anos, que morreu na hora. O crime aconteceu na rua Napoleão Nunes. A Polícia foi chamada, mas os dois acusados fugiram e ainda não foram encontrados. 

Em Aracati, a 150 km de Fortaleza, o corpo de Luciano Melo da Silva foi encontrado no Rio Jaguaribe. Segundo a Polícia, a irmã da vítima disse que o homem bebia horas antes e teria se afogado após mergulhar no rio. 

No total, 18 pessoas foram presas pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI) nas últimas 24 horas. 

Quatro mortes contabilizadas em acidentes nas estradas

O relatório da SSPDS contabilizou quatro mortes em acidentes de trânsito nas rodovias federais e estaduais. O acidente mais grave aconteceu no município de Morada Nova, no km 13, da CE-138, um carro capotou e deixou duas pessoas mortas. Uma criança que estava no veículo sobreviveu e foi socorrida por populares que passavam pelo local no momento do acidente. 

Capital registra quatro mortes 

O Comando de Policiamento da Capital (CPC) registrou quatro mortes e três apreensões de armas de fogo em Fortaleza. Os crimes ocorreram nos bairros Quintino Cunha, Papicu, Granja Lisboa e Maraponga.

Fonte: Diário do Nordeste 





VANDALISMO! OUTDOOR QUE SINALIZAVA TERRENO DOADO PARA CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL REGIONAL EM RUSSAS É DESTRUIDO.


Os Russanos que passaram hoje pelo terreno que foi doado para a possível construção do Hospital Regional em Russas se depararam com uma cena nada agradável. O Outdoor com uma lona de 18 metros que sinalizava o terreno foi totalmente danificado e a lona rasgada em um verdadeiro ato de vandalismo.
FONTE PLANTÃO POLICIAL DE LIMOEIRO



FAMILIARES, AMIGOS E POLÍTICOS DERAM O ÚLTIMO ADEUS AO EX-VEREADOR EDÍLSON DE ALVES EM QUIXERÉ


No final da tarde de ontem(14/07), foi sepultado no cemitério do município o corpo do ex vereador,Edílson de Alves .
Parentes e amigos do ex-vereador seguiram o cortejo até o cemitério. Centenas de amigos, políticos e pessoas que acompanharam toda a trajetória deste grande homem, foram dar o último adeus à Edílson de Alves que diga-se de passagem teve grande parcela de contribuição NO DESENVOLVIMENTO DA cidade de Quixeré.
Durante o enterro, dor e comoção tomaram conta de todas as pessoas que foram prestar a última homenagem, dentre elas: as duas filhas,e os netos.
A Solenidade no legislativo Quixereense homenageando o ex. vereador da casa o Sr. Edílson de Alves, Fizeram uso da tribuna o ver. Lolo, o ver. Carlinho de Pipiu, a ex. prefeita Luzimar Bandeira, o ex. prefeito Pitiuba, o ex. ver. Valderí Fernandes, o ex. ver. Carlos Regis, o seu sobrinho Denin e professoras da comunidade de Barreiras onde era seu reduto eleitoral. Tivemos momentos de muita emoção com embargo de vozes de alguns oradores, pois se tratava de um homem simples, fiel, humilde e integro; adjetivos que poucos políticos podem usar.
o ex-vereador legislou no legislativo Quixereense nos anos de 1.973 à 1.976, de 1.977 à 1.978, 1.993 à 1.996 e de 1.997 à 2.000
A família e amigos do ex-vereador deixamos nossas condolências e nossos profundos sentimentos a esta …
FONTE BLOG QUIXÉRE LIGADO






Presidente Dilma Rousseff chega a Fortaleza para cúpula do Brics


A presidente Dilma Rousseff desembarcou por volta das 21h30 desta segunda-feira na Base Aérea de Fortaleza para participar nesta terça-feira (15) do encontro de chefes de estado dos cinco países que formam o Brics (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul), no Centro de Eventos do Ceará. Dilma Rousseff seguiu para o hotel Gran Marquise, na Avenida Beira-Mar e não concedeu entrevista.

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, chegou à capital cearense no início da noite. O presidente da África do Sul, Jacob Zuma, e da China, Xi Jinping, e o primeiro-ministro da Índia, Narendra Modi desembarcaram na cidade, entre entre 13h30 e 14h, de acordo com a Infraero.

As comitivas saíram na Base Áerea de Fortaleza foram escoltadas até os hotéis pela Polícia Rodoviária Federal. A segurança aproximada dos chefes de estado foi realizada pela Polícia Federal, que também fez, com helicóptero, o monitoramento aéreo das rotas.

Reunião em Brasília
Na manhã desta segunda-feira, os Dilma Rousseff e Putin tiveram uma reunião prévia em Brasília. Os dois discutiram sobre a criação do banco do Brics e mudanças no Fundo Monetário Internacional (FMI).


Fonte: G1 CE




Tempo integral: Fila para tomar banho em escola em Russas.



Gente, essa fila que aparece na foto não é no mercado e nem é o INSS muito menos no banco, é na escola Raimundo de Deus no município de Russas. Fila essa formada por alunos do tempo integral, alunos a espera do momento para tomar seu banho, mas não é isso que o prefeito Weber diz quando vai conceder entrevista em emissoras de rádio. Não é isso que a empresa paga pelo prefeito mostra para a população, mas essa é a verdade. É a pura realidade que vive a educação do município de Russas, isso é apenas um capitulo de muitos outros fatos lamentáveis que acontece na educação desse município. E vamos lembrar que é apenas um banheiro para mais de trinta alunos.


Prefeito Raimundo Weber de Araújo isso é uma vergonha.


Redação Erica Samia
Imagens Erivando Lima
Diretora de Imagens Irleide Fama

OPORTUNIDADE DE EMPREGO



SINE/IDT de Russas informa que dispõe de vagas de emprego nas seguintes ocupações:
VENDEDOR DE CONSORCIO
AUXILIAR DE LIMPEZA (MASCULINO)
VENDEDOR/ENTREGADOR
GARÇOM
TECNICO DE ENFERMAGEM DO TRABALHO
VENDEDOR PRACISTA
OPERADOR DE CAIXA
AUXILIAR DE PRODUÇÃO (COM EXPERIÊNCIA EM CERÂMICA) TRABALHAR INDUSTRIA DE CIMENTO
AUXILIAR DE CREDITO
ALIMENTADOR DE LINHA DE PRODUÇÃO
CONFECCIONADOR DE CALÇADOS (JOVEM APRENDIZ NA EMPRESA DAKOTA)
EMPREGADA DOMESTICA
CONSULTOR DE VENDAS


Morre aos 69 anos, radialista Foguinho


Ele morreu aos 69 anos de idade vítima de um coração que foi implacável com o mesmo diante de uma voz que arrebatou emoções nos seus gritos de gols pelo Brasil e até no exterior. Foguinho sempre foi um homem irrequieto e exemplo de profissional correto e apaixonado por aquilo que fazia. Onde a bola estivesse rolando ele ia ao encontro, pois não suportava viver distante do futebol e sem transmitir as alegrias que este proporciona sabendo até, com suas palavras, reduzir o impacto das tristeza.


Muitos aprenderam com o mesmo quando dava os seus primeiros passos no rádio e não eram poucas as vezes que incentivava e orientava. Recentemente, ele lançou o livro “Foguinho Vida e Obra” contando em 44 páginas os seus feitos, cuja história ali narrada deve servir de exemplo em qualquer atividade profissional. A obra deixou muito claramente a sua profunda convicção de que as dificuldades eram apenas desafios e não barreiras intransponíveis para quem ousa, tem determinação e vontade de chegar.

Para o seu compadre, amigo e colega radialista Wilton Bezerra, essa foi a grande lição da vida de Foguinho a todos nós. Um homem obstinado que viveu boa parte de sua vida com um microfone em punho, olhos no gramado e a busca por transmitir emoções. Não foi com facilidades que se tornou um dos mais respeitados nomes da crônica esportiva. Soube cultivar amizades por onde passou e, quando poucos acreditavam, levou o rádio do interior a transmitir Copas do Mundo.


Mesmo falando apenas o nosso idioma, lá estava Foguinho com a cara e a coragem. Sua inquietude não o deixava ficar em casa quando a bola rolava e prometia emoções. Nem as complicações cardíacas e a visão sacrificada lhe tomaram o microfone das mãos. Insistiu até onde deu sempre disposto para mais uma batalha da vida, pois desafios eram com ele mesmo. Será difícil ver a tribuna de Imprensa do Romeirão sem sua presença alegre e "Fogo" deixará muitas saudades. O velório acontece no Centro Anjo da Guarda com sepultamento previsto para esta quarta-feira. Aos internautas do Site Miséria, uma série de gols narrados por Foguinho para ir aplacando um pouco a dor que já invade os corações dos torcedores, parentes e amigos.
FONTE MISÉRIA


Prefeito -bessa-e-o-vereador-carlinhos-de-pipiu-visitaram-a-comunidade-de-botica-na-oportunidade-o-prefeito-garante-melhorias-para-a-estrada-daquele-comunidade/


O diálogo com a comunidade é uma das marcas da gestão municipal do prefeito Quixereense Bessa. As 9: horas da manhã do último sábado, sem burocracia ou dificuldades, os próprios moradores da Comunidade de Botica, disseram ao prefeito Francisco Raimundo Santiago Bessa, quais são os principais problemas do dia a dia deles. Depois da conversa na residencia de um morador daquela comunidade, o prefeito e o vereador percorreram as estradas da comunidade e decidiram juntos, o que fazer de imediato.

Outra decisão conjunta entre os moradores e a prefeitura, foi a instalação de um quebra molas
alguns moradores elogiou a disponibilidade do prefeito Bessa e a do vereador Carlinhos em ouvi-los “com toda paciência e depois de andar com a gente por mais de duas horas na nossa comunidade, o que nenhum prefeito tinha feito. Agora sim nós acreditamos que vamos ser beneficiados”.
O vereador Carlnhos de pipiu, que acompanhou a visita, disse que a forma do prefeito Bessa, administrar “indo ao povo é a melhor forma de garantir que as necessidades da população sejam de fato atendidas. Isso é novo!”, explicou o vereador Carlinhos.
DSCN8282
na oportunidade o Prefeito Bessa juntamento com o vereador Carlinhos comemora encerramento do curso de Panificação que estava sendo realizado na quela comunidade..
No curso onde os aluno aprende os conceitos básicos da panificação, os principais ingredientes utilizados, os aditivos, higiene pessoal e dos utensílios, modo correto de armazenagem de alimentos, cálculos de balanceamento das massas, preparo de massas fermentadas, dicas e recomendações úteis, receitas de pães básicos entre outros.
mais um beneficio para aquela comunidade conseguindo pela gestão do prefeito Bessa …


Fonte blog QUIXÉRE LIGADO

Menina que ‘acordou’ no caixão durante funeral morre nas Filipinas

A menina de 3 anos, que acordou durante seu próprio funeral nas Filipinas foi declarada morta novamente após ser levada a um médico, segundo o jornal “Phillippine Star”.

O caso aconteceu em Aurora, em Zamboanga del Sur, no sul do país, no domingo (13). Uma gravação em vídeo feita durante o funeral e publicada na internet mostra os pais da criança correndo para retirá-la do caixão após um vizinho perceber que ela estava se mexendo. Veja abaixo

A criança foi socorrida. Entretanto, o inspetor Heidil Teelan, chefe da polícia de Autora, disse que um oficial do sistema de saúde municipal confirmou na manhã desta segunda-feira (14) após conduzir exames na casa da menina que ela estava morta.

Segundo ele, não há informações médicas oficiais de que a menina realmente chegou a estar viva após ser declarada morta pela primeira vez.

A família da menina foi orientada a preparar o funeral rapidamente.


Miséria

Campeões do mundo são recebidos por milhares de pessoas na Alemanha





O avião com os jogadores da seleção da Alemanha, campeã mundial, pousou nesta terça-feira pouco antes das 10h10 (5h10 de Brasília em Berlim, onde milhares de torcedores estão reunidos para aclamar os heróis do país.
No aeroporto de Tegel, centenas de pessoas gritaram quando o Boeing 747 da companhia alemã Lufthansa pousou na pista.
Milhares de pessoas aguardam os jogadores no Portão de Brandemburgo, no coração da capital alemã.
Com camisas, bandeiras e bonés com as cores do país (amarelo, preto e vermelho), os torcedores aguardam a passagem dos jogadores, especialmente o jovem Mario Götze, autor do gol da vitória de 1-0, na prorrogação, na final contra a Argentina.
Os jogadores e o técnico Joachim Löw devem saudar a multidão em um palanque montado diante do famoso monumento de Berlim, cercado por mensagens gigantes com frases como "Obrigado garotos".

Fonte: UOL




Suspeito de matar universitária em Fortaleza é preso


O namorado da universitária Lara Cibele Silva Anastácio, 19, encontrada morta no dia 3 de julho dentro de um veículo na Cidade dos Funcionários, teve a prisão temporária, de 30 dias, decretada e se encontra detido na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Sam Michel Alberto de Oliveira, 23, é suspeito de ter executado a estudante com dois tiros nos olhos e de ter forjado uma tentativa de assalto.

O titular do 26º DP, no Edson Queiroz, Marx Quaresma, confirmou a informação acerca da prisão do companheiro de Lara e afirmou que a prisão pode ser convertida para preventiva após a entrega do laudo pericial, que deve estar pronto em duas semanas. Ele disse, ainda, que a investigação foi realizada em parceria com o delegado da DHPP, George Monteiro.

O número de evidências foi fundamental para que a Justiça concordasse com o pedido de prisão temporária. Entre as situações que apontam Sam Michel como o autor do crime, estão o fato de que o tiro que acertou a universitária veio do lado esquerdo, sendo oposto da versão descrita pelo namorado, que apontava os dois supostos assaltantes no banco traseiro do veículo.

Outro detalhe citado pelo delegado foi o suposto local do crime, que é uma área conhecida pelo companheiro de Lara. "O pai de Michel trabalhou nos correios e o local em que o carro permaneceu estacionado não é próximo de nenhuma das câmeras de segurança. Após o crime, a primeira ligação de Michel foi para o pai", ressaltou .


SITE MISÉRIA


Morador de rua é encontrado morto em Fortaleza

A Polícia foi acionada, na manhã de ontem, para ocorrência de um achado de cadáver num terreno abandonado, localizado na Avenida Desembargador Gonzaga, no bairro Cidade dos Funcionários. Segundo informações de populares a vítima era um morador de rua, identificado apenas como Marco Aurélio, de aproximadamente 30 anos. Ele era conhecido como "Zé modesto".

De acordo com as primeiras informações fornecidas à Polícia, relatos de populares deram conta de que a vítima teria se envolvido em uma discussão no fim da tarde do último domingo (13), e seu corpo foi encontrado na manhã de ontem, em cima da Lage de uma caixa d´água, que fica dentro do terreno.

Os militares do Corpo de Bombeiros foram chamados para remover o cadáver de cima da caixa d´água. Segundo o sargento BM Bosco, o corpo de Marco Aurélio apresentava ferimentos provocados por pauladas e golpes de martelo.


Segundo a Polícia, o suspeito frequentava o terreno onde foi encontrado morto, junto com outros moradores de rua e ali faziam uso de bebidas alcoólicas e de drogas.

Fonte: Diário do Nordeste



Oito pessoas morrem em acidentes de trânsito no interior do Ceará


Oito pessoas morreram e pelo menos cinco saíram feridas em acidentes de trânsito no interior do Estado somente no último final de semana, no período compreendido entre sábado (12) e domingo (13). As informações são da Secretaria de Segurança Pública e defesa Social (SSPDS).

No sábado (12), a SSPDS contabilizou 4 acidentes com 7 vítimas e cinco pessoas feridas. Já no domingo (13), o órgão registrou uma ocorrência.

O acidente mais grave, ocorrido no ultimo sábado (12), aconteceu às 20h no KM 450 da BR-116, na localidade de Iara, próximo ao município de Barro, distante 524 quilômetros de Fortaleza. Uma batida entre dois veículos incendiou um dos carros e 3 pessoas foram mortas.

Adriano Pereira dos Santos, João Francisco Tavares do Nascimento e Cícero Eusébio de Sousa seguiam viagem em um Fiat Strada, ano 2004, com destino ao município de Barro, quando bateram de frente com um Corsa Sedan. Os ocupantes do Corsa sobreviveram e tentavam socorrer as vítimas do outro veículo quando, segundo eles, o carro pegou fogo rapidamente sem que fosse possível retirar os corpos das vítimas. A causa do acidente não foi informada.

Também no sábado (12), uma moto bateu de frente com outro veículo, e o guiador e o garupeiro da moto acabaram mortos. O sinistro ocorreu na zona rural do município de Independência, a 310 Km da capital.

O único acidente do domingo (13) aconteceu no início da manhã na CE-153, que liga os municípios de Orós a Lima Campos, distrito de Icó. Segundo populares, um motoqueiro perdeu o controle da moto em que trafegava, desceu a pista e caiu em um barranco.

A SSPDS não contabilizou acidentes com vítimas fatais na Capital e na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) durante o último fim de semana.

Fonte: Diário do Nordeste


MP contesta o registro eleitoral de quatro candidatos à Presidência

O Ministério Público Eleitoral contestou junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a candidatura de quatro candidatos à Presidência da República: Mauro Iasi (PCB), Levy Fidelix (PRTB), José Maria Eymael (PSDC) e Rui Costa Pimenta (PCO). Os procuradores eleitorais querem barrar os presidenciáveis em razão de supostos problemas em seus registros.
O MP Eleitoral solicitou que os políticos e os partidos juntem documentos que estão faltando, como certidões criminais obrigatórias. Caso apresentem os documentos que faltam, as candidaturas deverão ser liberadas.
Os quatro candidatos têm sete dias a partir da data em que forem notificados para esclarecer as pendências.
BLOG ROBERTO MOREIRA



Começa hoje o cadastramento de eleitores para votar em trânsito


O eleitor que pretende votar fora de sua cidade nos dias 5 e 26 de outubro, primeiro e segundo turno do pleito geral, poderá requerer o benefício nos cartórios eleitorais a partir de hoje (15). O prazo termina no dia 21 de agosto.
O voto em trânsito permite que o cidadão que esteja viajando, vote em municípios com mais de 200 mil eleitores, mas só para escolher o presidente da República.
Blog ROBERTO MOREIRA




Eunício Oliveira visita o município de Icó


O candidato do PMDB ao governo do estado, Eunício Oliveira, recebeu no último final de semana, o apoio de várias lideranças políticas e empresariais em Icó.
O vice-prefeito Diassis Pereira e os vereadores Ítalo da Paz, Roney Olinda, Mazinho Mota, Cícero do Alto, Victor Luiz, Maria do Cal e Eliseu Amâncio, percorreram o evento Forricó, festa realizada em praça pública do município, num animado clima pró-Eunício.
blog ROBERTO MOREIRA


LIMOEIRO DO NORTE/CE ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL


 Ontem 14/07/2014 (segunda-feira), por volta das 18h10, na Av. Cel. Antônio Joaquim, Nº 1881, centro de Limoeiro do Norte/CE, 02 (dois) indivíduos não identificados, armados com arma de fogo tipo revolver, adentraram na MICRO POINT INFORMÁTICA, de coordenação do Sr. Emerson Facundo Chagas, nascido aos 02/07/1993, filho de Manuel Hernilton Chagas e Maria Eliene Facundo Alves, renderam a atendente e subtraíram uma quantia de R$ 600,00 (seiscentos reais) em espécie. Tão logo se tomou conhecimento as Equipes de policiais militares nas viaturas   , deslocaram ao local indicado, onde passaram a diligenciar no intuito de identificar e prender os infratores, porém até o momento sem êxito. 



LIMOEIRO DO NORTE-CE QUEDA DE MOTO NÃO FATAL

Ontem 14/07/2014 (Segunda-feira), por volta das 15h00min, na CE-358, que liga Limoeiro do Norte-CE ao Distrito de flores, nas proximidades do Colégio do Sitio Arraial, zona rural do Município de Limoeiro do Norte-CE, foram vítimas de uma queda de moto as pessoas de DALVACI MOREIRA DA SILVA, nascida em 13/04/1993, filha de Aldaci Moreira da Silva e José Ribeiro da Silva, agricultora, residente na Rua Raimundo Alves Maia, distrito de Flores, Russas-CE, e RONALDO ALVES PINHEIRO, nascido em 09/11/1996, filho de Francisco Martins Pinheiro e Santana Alves Pinheiro, agricultor, residente na Rua Raimundo Alves Maia, distrito de Flores, Russas-CE. O mesmo conduzia a moto HONDA/CG 125 FAN, de placa HZA-6755, de cor preta, ano/modelo 2007/2008, quando veio a perder o controle, sobrando em uma curva e vindo a cair ao solo. Ambas as vítimas sofreram escoriações e foram socorridas pelo SAMU para o Hospital Regional de Limoeiro do Norte-CE. A RD 2701 composta pelos policiais compareceu ao local e realizaram todos procedimentos de praxe. Vale salientar que a supracitada motocicleta já havia sido retirada do local do sinistro. 


QUIXERÉ/CE ROUBO DE VEÍCULO


Ontem 14/07/2014 (Segunda-feira), por volta das 15h00min, na CE-377, nas proximidades da entrada da empresa de mineração Itatiba, zona rural do Município de Quixeré-CE, foi vítima de roubo a pessoa de PAULO VICENTE DA SILVA, nascido em 16/01/1976m, filho de Manoel Nonato de Sousa e Teresinha Maria de Lima Sousa, casado, pastor, residente na Rua Mestre Isidoro, 257, distrito de Lagoinha, Quixeré-CE. O mesmo trafegava em seu carro, um GM/CORSA WIND de cor verde, ano/modelo 1998/1999, placa CXN-4211, quando foi abordado por três indivíduos armados com arma de fogo, que lavaram o carro do mesmo, e em seguida se evadiram tomando rumo ignorado. De imediato foi acionada a viatura CP-1094 composta pelos policiais militares  que compareceram no local e realizam diligências no sentido de identificar e prender os infratores, porém até o momento não obtiveram êxito.



SÃO JOÃO DO JAGUARIBE/CE APREENSÃO DE MOTOCICLETA CONDUZIDA POR MENOR

Ontem
14/07/2014 (Segunda-feira), por volta de 08:10hs, na rua Daniel Rodrigues,Centro de São João do Jaguaribe-CE, os policiais militares na viatura CP-1064   apreenderam a motocicleta HONDA/CG 125 FAN de placa HYJ 0593, de cor preta, ano/modelo 2008/2008, conduzida pelo menor CEMC solteiro, estudante, nascido aos 16/01/1999 em Limoeiro do Norte-CE, filho de Elano Silva Chaves e Mãe não declarada, residente no Sítio Nazária, zona rural de São João do Jaguaribe-CE . A moto foi apreendida devida o condutor ser menor e ainda encontrar-se com débito de IPVA e Licenciamento. O veiculo foi conduzido à delegacia de Policia Civil de São João do Jaguaribe-CE para os devidos procedimentos legais cabíveis ao fato.