-->

terça-feira, 15 de julho de 2014

Morador de rua é encontrado morto em Fortaleza

A Polícia foi acionada, na manhã de ontem, para ocorrência de um achado de cadáver num terreno abandonado, localizado na Avenida Desembargador Gonzaga, no bairro Cidade dos Funcionários. Segundo informações de populares a vítima era um morador de rua, identificado apenas como Marco Aurélio, de aproximadamente 30 anos. Ele era conhecido como "Zé modesto".

De acordo com as primeiras informações fornecidas à Polícia, relatos de populares deram conta de que a vítima teria se envolvido em uma discussão no fim da tarde do último domingo (13), e seu corpo foi encontrado na manhã de ontem, em cima da Lage de uma caixa d´água, que fica dentro do terreno.

Os militares do Corpo de Bombeiros foram chamados para remover o cadáver de cima da caixa d´água. Segundo o sargento BM Bosco, o corpo de Marco Aurélio apresentava ferimentos provocados por pauladas e golpes de martelo.


Segundo a Polícia, o suspeito frequentava o terreno onde foi encontrado morto, junto com outros moradores de rua e ali faziam uso de bebidas alcoólicas e de drogas.

Fonte: Diário do Nordeste