-->

terça-feira, 15 de julho de 2014

FAMILIARES, AMIGOS E POLÍTICOS DERAM O ÚLTIMO ADEUS AO EX-VEREADOR EDÍLSON DE ALVES EM QUIXERÉ


No final da tarde de ontem(14/07), foi sepultado no cemitério do município o corpo do ex vereador,Edílson de Alves .
Parentes e amigos do ex-vereador seguiram o cortejo até o cemitério. Centenas de amigos, políticos e pessoas que acompanharam toda a trajetória deste grande homem, foram dar o último adeus à Edílson de Alves que diga-se de passagem teve grande parcela de contribuição NO DESENVOLVIMENTO DA cidade de Quixeré.
Durante o enterro, dor e comoção tomaram conta de todas as pessoas que foram prestar a última homenagem, dentre elas: as duas filhas,e os netos.
A Solenidade no legislativo Quixereense homenageando o ex. vereador da casa o Sr. Edílson de Alves, Fizeram uso da tribuna o ver. Lolo, o ver. Carlinho de Pipiu, a ex. prefeita Luzimar Bandeira, o ex. prefeito Pitiuba, o ex. ver. Valderí Fernandes, o ex. ver. Carlos Regis, o seu sobrinho Denin e professoras da comunidade de Barreiras onde era seu reduto eleitoral. Tivemos momentos de muita emoção com embargo de vozes de alguns oradores, pois se tratava de um homem simples, fiel, humilde e integro; adjetivos que poucos políticos podem usar.
o ex-vereador legislou no legislativo Quixereense nos anos de 1.973 à 1.976, de 1.977 à 1.978, 1.993 à 1.996 e de 1.997 à 2.000
A família e amigos do ex-vereador deixamos nossas condolências e nossos profundos sentimentos a esta …
FONTE BLOG QUIXÉRE LIGADO