-->

terça-feira, 15 de julho de 2014

Prefeito -bessa-e-o-vereador-carlinhos-de-pipiu-visitaram-a-comunidade-de-botica-na-oportunidade-o-prefeito-garante-melhorias-para-a-estrada-daquele-comunidade/


O diálogo com a comunidade é uma das marcas da gestão municipal do prefeito Quixereense Bessa. As 9: horas da manhã do último sábado, sem burocracia ou dificuldades, os próprios moradores da Comunidade de Botica, disseram ao prefeito Francisco Raimundo Santiago Bessa, quais são os principais problemas do dia a dia deles. Depois da conversa na residencia de um morador daquela comunidade, o prefeito e o vereador percorreram as estradas da comunidade e decidiram juntos, o que fazer de imediato.

Outra decisão conjunta entre os moradores e a prefeitura, foi a instalação de um quebra molas
alguns moradores elogiou a disponibilidade do prefeito Bessa e a do vereador Carlinhos em ouvi-los “com toda paciência e depois de andar com a gente por mais de duas horas na nossa comunidade, o que nenhum prefeito tinha feito. Agora sim nós acreditamos que vamos ser beneficiados”.
O vereador Carlnhos de pipiu, que acompanhou a visita, disse que a forma do prefeito Bessa, administrar “indo ao povo é a melhor forma de garantir que as necessidades da população sejam de fato atendidas. Isso é novo!”, explicou o vereador Carlinhos.
DSCN8282
na oportunidade o Prefeito Bessa juntamento com o vereador Carlinhos comemora encerramento do curso de Panificação que estava sendo realizado na quela comunidade..
No curso onde os aluno aprende os conceitos básicos da panificação, os principais ingredientes utilizados, os aditivos, higiene pessoal e dos utensílios, modo correto de armazenagem de alimentos, cálculos de balanceamento das massas, preparo de massas fermentadas, dicas e recomendações úteis, receitas de pães básicos entre outros.
mais um beneficio para aquela comunidade conseguindo pela gestão do prefeito Bessa …


Fonte blog QUIXÉRE LIGADO