Uma publicação nas redes sociais afirma que o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), teria devolvido ao plenário inquéritos envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro e o senador Flávio Bolsonaro para redistribuição a outro relator.
Segundo o texto divulgado pelo perfil Diário360, a justificativa apresentada seria a sobrecarga de trabalho e o excesso de demandas em seu gabinete.
De acordo com a postagem, os processos incluem investigações relacionadas a supostas ameaças às instituições e outros temas de repercussão nacional. O conteúdo informa ainda que a eventual redistribuição dependeria de análise da Procuradoria-Geral da República (PGR) e do plenário da Corte.
Fonte: Publicação do perfil Diário360 Ver menos