13/02/2026
Região Central: Uma ofensiva da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão, nessa quinta-feira (12), de um suspeito em Quixadá. O indivíduo foi flagrado em posse de três armas de fogo, 110 munições, sete carregadores e um acessório de mira (headshot), um veículo e seis aparelhos celulares. Ele foi colocado à disposição da Justiça após procedimento na Delegacia de Polícia Civil de Quixadá.
Os policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de perturbação de sossego alheio no bairro Irajá. Já no local, o responsável pela chácara se comprometeu em baixar o som e, em seguida, autorizou a entrada da equipe. Durante as buscas, foram encontradas duas pistolas 9mm, um revólver .38, um acessório de mira (headshot), sete carregadores 9 mm e 110 munições de diversos calibres. Quatro relógios de ouro, seis celulares e um carro também foram apreendidos.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido, junto a todo o material apreendido, até a Delegacia de Polícia Civil de Quixadá. O suspeito, de 22 anos, foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, posse ilegal de acessório de uso restrito e perturbação de sossego alheio. Ele foi colocado à disposição da Justiça.

