-->

quarta-feira, 15 de janeiro de 2025

Briga entre mulheres em Quixadá termina com vítima lesionada por canivete

 

Briga entre mulheres em Quixadá termina com vítima lesionada por canivete. Foto Ilustrativa (divulgação)

Quixadá: Um desentendimento entre duas mulheres resultou em ferimentos graves na tarde desta última terça-feira (14). A situação foi denunciada informando que uma das envolvidas havia agredido a outra com um canivete, causando lesões na perna da vítima. Após receber a denúncia, a equipe policial se dirigiu à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá para apurar os fatos.

Ao chegarem à UPA, os policiais foram informados que a briga ocorreu na Lagoa do Mandim, no distrito de Tapuiará. Segundo relatos, a vítima foi golpeada na perna esquerda pela acusada. O motivo da agressão teria sido uma suspeita da agressora de que a vítima estaria mantendo um relacionamento amoroso com o marido dela.

A mulher ferida foi levada à UPA por seu marido e familiares, onde recebeu atendimento médico. Enquanto isso, a equipe da patrulha rural iniciou as buscas pela acusada, que fugiu do local após o ocorrido. A viatura seguiu para o distrito de Pedras Brancas com o intuito de capturá-la e esclarecer os detalhes do ocorrido.