-->

segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

Quixadã - CE plantão policial 9º BPM


QUIXERAMOBIM MARIA DA PENHA  

Dia 28/01/2024, por volta de 08h10min, este Destacamento tomou conhecimento via Copom de Quixadá, que na rua Dr. José Bonifácio, bairro centro em Quixeramobim, uma mulher teria sido agredida por seu ex companheiro. Os policiais foram acionados e foram até o local e falaram com a vítima (sexo feminino, 30 anos, natural de Quixadá-CE), que disse ter sido agredida pelo seu ex-companheiro (sexo masculino, 29 anos) o qual foi encontrado pela equipe nas proximidades da residência da vítima e relatou ter ido na casa de sua ex-companheira apenas para ver seu filho e que ela teria acabado de chegar de uma festa e apresentava sinais de que havia ingerido bebida alcoólica e começou a agredi-lo com uma vassoura e que ele apenas se defendeu. Diante dos fatos e como os dois apresentavam algumas lesões pelo corpo, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Quixadá para serem tomadas as medidas cabíveis.

QUIXADÁ DUPLA LESÃO A FACA  

Dia 28/01/2024, por volta de 22horas, na rua do cemitério – Custódio, os policiais acionados em razão de que teria chegado duas pessoas lesionados a faca no Hospital Eudasio Barroso. Ao chegarem no local, encontraram as duas vítimas já sendo socorridas pela equipe médica do hospital. A vítima 1 (sexo feminino, 61 anos) informou que se encontrava em casa juntamente com seu irmão (59 anos) ambos residentes no distrito Custódio, quando seu filho (43 anos) chegou em casa com uma faca e deferiu golpes contra ela, lesionando-a na cabeça e no braço direito e que seu irmão, ao tentar interferir, também foi lesionado na região frontal da cabeça e no nariz. Ambos estão conscientes e sem risco de vida. 

QUIXERAMOBIM LESÃO CORPORAL  

Dia 28/01/2024, por volta de 18horas, o destacamento recebeu uma informação via COPOM de Quixadá, que teria chegado no Hospital Dr. Pontes Neto um homem lesionado a faca. Os policiais foram até o local, e falaram com a vítima (sexo masculino, 51 anos) que disse ter chegado em sua casa (Rua Alto do Boqueirão – Centro) e se deparado com 03 (três) indivíduos conhecidos como dentro de sua residência, que o agrediram na cabeça e no braço com o cabo de madeira de uma ferramenta agrícola, um dos suspeitos estava com uma espingarda artesanal e tentou efetuar um disparo contra a vítima, mas a arma teria falhado. A vítima conseguiu fugir do local e visualizou os suspeitos se evadindo do local também. Não foi possível localizar os suspeitos, a vítima foi orientada a fazer um B.O.

SENADOR POMPEU TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Dia 28 de janeiro de 2024, por volta das 19:40minutos, aos policiais receberam denúncia dando informação que no Bairro alto são José ocorreu disparos. A composição foi ate local mas não encontrou a vítima pois a mesma foi socorrida por populares ao hospital local, a composição desloucou-se ate hospital e encontrou a vítima (sexo masculino, 19 anos) a qual  apresentava uma perfuração no rosto. O mesmo não conseguia falar porém escreveu que dois indivíduos chegaram em sua casa e pediram água e quando o mesmo se virou sofreu vários disparos apenas um atingindo sua boca. O mesmo tinha rixa com acusados - informação essas repassadas a Delegacia Regional de Senador Pompeu-CE. o mesmo estava estável e aguardando Transferência para Fortaleza.   

SENADOR POMPEU PRISÃO POR TRAFICO DE DROGAS  

Dia 28 de janeiro de 2024, por volta das 22horas a composição da VTR, em saturação nas ruas de Senador Pompeu-CE, acompanhada da equipe Raio de Pedra Branca, fez um cerco onde tinha denúncias de Tráfico de Drogas. Um individuo, ao avistar a viatura do raio, tentou empreender fuga, mas foi alcançado pelo pms. O indivíduo (sexo masculino, natural de Senador Pompeu, 29 anos) estava com drogas, sendo contabilizado 24 Papelotes cocaína (14g), 11 trouxas de maconha (10g), 45 pedras de Crack(5,2g), o mesmo foi conduzido pela equipe raio a Delegacia Regional de Quixadá para procedimentos cabíveis.  

Fonte; PM CE