-->

segunda-feira, 16 de dezembro de 2024

Patrulha Rural prende suspeito depois de espancar companheira em Quixadá

 

Unidade de Pronto Atendimento de Quixadá (Foto: arquivo RC)

Quixadá: A equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar prendeu, na madrugada desse domingo (15), um homem de 31 anos depois de ele ter agredido fisicamente a sua companheira. No ato do flagrante, os policiais ainda encontraram uma arma de fogo na casa do suspeito.

A equipe foi acionada depois que a vítima, que tem 25 anos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Depois que os profissionais constataram se tratar de uma agressão no âmbito da Lei Maria da Penha, a Polícia foi chamada ao local.

Depois de prestar depoimento aos policiais ainda enquanto era atendida, as equipes fizeram buscas pelo suspeito e o encontraram no distrito de Califórnia. Ele estava com uma faca quando foi preso. Durante uma busca na residência do homem, os PMs ainda encontraram uma espingarda do tipo ‘socadeira’.

Ele foi preso em flagrante pela Lei Maria da Penha e ainda por posse ilegal de arma de fogo, e levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. O nome do homem não foi revelado e não será divulgado pelo Revista Central para preservar a identidade da vítima.