-->

terça-feira, 16 de julho de 2024

Suspeito de participar da chacina em Limoeiro do Norte morre em confronto com Cotar em Ibicuitinga

 

Francisco Luciclerton morreu em troca de tiros com Cotar em Ibicuitinga (Foto: RC)

Região Central: Um dos suspeitos de participarem da chacina em Limoeiro do Norte neste domingo (14), morreu após trocar tiros com policiais do Comando Tático Rural (Cotar) em Ibicuitinga. A informação foi confirmada por uma fonte da Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS-CE) que atua nas investigações.

Francisco Luciclerton Maurício de Andrade, 36 anos, é natual de Morada Nova e trabalhava como agricultor. Segundo a fonte, ele resistiu a uma abordagem das equipes que atuavam na captura dos suspeitos, disparou contra os policiais, houve troca de tiros e Luciclerton acabou morrendo.O confronto aconteceu durante as buscas das equipes da Polícia Civil e Militar no município de Ibicuitinga, na tarde de domingo. Uma outra pessoa, um homem de 24 anos, foi preso. Ele ainda não teve a identidade divulgada.

A chacina ocorreu na madrugada de domingo, dentro de uma casa na localidade de Canafístula, zona rural de Limoeiro do Norte. Quatro homens foram mortos, sendo que um deles era monitorado por uma tornozeleria eletrônica. Uma mulher grávida ficou ferida.

LEIA TAMBÉM: Quatro pessoas são mortas em chacina neste domingo (14) em Limoeiro do No