RUSSAS CE ACHADO DE CADÁVER.
Dia 20/07/2024, as 22h, a RP 1701 recebeu uma ocorrência via CIOPS de um possível achado de cadáver, na Rua André Moreira, Ipiranga, Russas/CE. Segundo os familiares, a vítima pela manhã tomou café da manhã com a família, em seguida desceu para pegar comida e subiu novamente para o seu quarto no andar superior da casa. O mesmo não desceu mas, e quando foram procurar pela vítima, este estava em seu quarto já sem vida. Segundo os agentes do SAMU, a causa provável da morte seja envenenamento. Segundo familiares a vítima tem histórico de depressão e tomava medicamento psicotrópico. Estiveram no local: SAMU; POLICIA CIVIL; PERÍCIA FORENSE e RABECÃO.
LIMOEIRO DO NORTE APREENSÃO DE DROGAS, SIMULACRO DE ARMA DE FOGO E CAPA DE COLETE BALÍSTICO.
Dia 20/07/2024, por volta das 13h, a equipe FT ALPHA estava em patrulhamento de rotina quando receberam uma denuncia anônima; que um indivíduo estaria praticando tráfico de drogas, assaltos na região, e ameaçando moradores no bairro Bom Fim em Limoeiro do Norte/CE, ao chegarem à localidade foi avistado um homem com as características repassadas em frente a uma casa e quando avistou a viatura correu, o mesmo conseguiu se evadir. Já no interior da residência foi encontrado, 18 trouxinhas de maconha, 1 simulacro de pistola, 1 simulacro de Revólver, 1 canivete, 2 carregadores de simulacro e 1 capa de colete balístico, todo o material foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Russas/Ce, para os procedimentos cabíveis.
TABULEIRO DO NORTE POSSÍVEL ESTUPRO DE VULNERÁVEL.
Dia 20/07/2024 (sábado), por volta das 15 horas, a viatura da PM, foi acionada para dar apoio ao conselho tutelar da cidade de Tabuleiro do Norte/Ce, em uma ocorrência de um suposto abuso sexual de criança de três anos de idade, pelo avô paterno. A vítima é menor de idade. As partes foram encaminhadas para Delegacia Regional da Polícia Civil de Russas, onde realizaram exames de conjunção carnal na menor, resultando negativo. Foi instaurado o inquérito.
Fonte; 1º BPM, Russas – CE, 20 de Julho de 2024.